terça-feira , 22 outubro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / 12 Hours New Balance Powerade

12 Hours New Balance Powerade

Domingo, 14 de Dezembro de 2014 – Faltam 11 dias para o Natal

Correr na esteira para muitos corredores é um sacrifício, para alguns é a única opção e um outro tanto usa a máquina rolante para não perder treino, cumprir a planilha em dias chuvosos ou simplesmente para completar o treino de musculação.

A esteira é odiada por muitos, mas é uma máquina muito importante para realização de testes e pesquisas voltadas aos esportistas em geral, além de tantas outras utilidades.

E nesse final de semana em São Paulo aconteceu uma prova diferente, uma novidade, uma corrida de esteiras, mas não uma corrida comum, uma corrida em revezamento com duração de 12 horas que deveria contar com 12 atletas(3 mulheres e 9 homens) e cada um precisava correr 1 hora, podendo ser dividida em dois trechos de 30 minutos.

A única reclamação com a organização da prova fica por conta do regulamento, sempre ele, já comentei no Twitter da Trident que #duramuitomais, sobre alguns regulamentos malucos, e esse teve algumas falhas que poderiam ser evitadas como data e forma da entrega dos kits, itens previstos nos kits e o modelo de composição das equipes, que sofreram alterações no decorrer do período, mas não foram comunicadas e nem alteradas a tempo.

A prova aconteceu no Shopping JK Iguatemi, em um espaço amplo e com ótimas instalações para os corredores, hidratação a vontade durante as 12 horas, muito som, muita energia e 20 esteiras/equipes rodando alucinadamente, além da esteira de um Ultra, o Melquiades que correu as 12 horas sem parar fechando com 85km a aventura, isso aos 57 anos.
Sobre as instalações, faltaram tomadas para carregar os celulares, fica a dica para a próxima edição.

As equipes deviam montar estratégias do revezamento e passar para a organização antes do início.
Dada a largada era só acelerar por 12 horas para descobrir quem seriam os vencedores.

Os vencedores foram todos os participantes que criaram um clima sensacional no local, muita vibração, apoio e acima de tudo confraternização, como comentou o Evandro da Funfs, era a típica FESTA DA FIRMA, firma dos corredores que trocaram a manhã de domingo pela madrugada toda correndo.

Muita gente bonita correndo e curtindo a noite toda.

As três melhores equipes receberam bonitos troféus, e os prêmios dos patrocinadores do evento resolveram distribuir “todos” somente para a equipe Campeã, isso até é super merecido para os campeões, mas poderiam ter lembrado também dos 2°s e 3°s colocado que abrilhantaram e muito a prova.

Nem vou comentar dos diversos SORTEIOS ocorridos nas 12 horas onde nossa esteira não ganhou nem um pirulito, deve ser AZAR de vice-campeão.

Deixando o azar de lado, tivemos a sorte de ter uma Fiscal de prova muito do bem, cheia de energia e alegria que ficou as 12 horas ao lado aguentando a nossa gritaria e gritando junto, tirando fotos e ajudando a fazer as horas passarem, é claro que chamamos ela para nosso pódio. Obrigado Silvia!!!

Corri na Equipe Fit and Furious by Blog e Run, confesso que relutei para confirmar a presença, eu não queria ir, conheço bem essa turma, são corredores fantásticos, dedicados e loucos por pódio, todo fim de semana estão levantando troféus pelas corridas afora, eu não queria afundar a equipe, ser o âncora, mas com tanta insistência topei, consegui correr além do que tinha me comprometido, bati meu recorde MUNDIAL às 03:30 da matina, na minha segunda passagem pela esteira depois de um dia corrido e cheio de corridas e treinos, sem comer, sem dormir, mas isso é uma outra estória.

A equipe mandou bem demais, todos se entregaram ao extremo, correram muito, apoiaram, lutaram e fizeram além do esperado, travamos uma disputa bacana com a Equipe Campeã, a Equipe Adriano Bastos, também repleta de amigos que correram demais. Em terceiro lugar ficou a Equipe dos amigos da Find Your Self.

O mais legal foi clima dessa disputa, com os “adversários” se apoiando, confraternizando e esperando pelos resultados parciais enquanto o som rolava com os DJ´s tirando a galera do chão e acelerando ainda mais as esteiras.

Confira as muitas fotos desse evento muito legal em Fb.com/BlogeRun

Parabéns Equipe Fit And Furious by Blog e Run, obrigado pelo convite e pelas 12 horas de boas energias.

 

O que sobrou depois das 12 horas.

Valeu Roger, Andréia’s Bonuzzi e Sekine, Flaviana, Edivaldo, Douglas, Toninho, Fábio, João, Luiz e Luciel.  Vocês arrebentaram!!!

Sugestão para os organizadores, para a próxima edição, convidem os ganhadores para defender o pódio conquistado.

Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13

#aisim Colucci13

Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Nike Zoom Squad rumo a Chicago

Preparação + Maratona de Chicago + Nike + Zoom Squad Confira as novidades dessa turma …

2 Comentários

  1. Foi muito legal Dani,
    Falaram que em 2015 terá novamente, e mais edições.
    Vamos aguardar!!!
    Bjs
    Colucci

  2. Parabéns Colucci e toda equipe! Voaram nestas 12 horas!

    Deve ter sido uma experiência muito boa, poderiam ter mais provas deste estilo no decorrer do ano. Eu gosto da esteira para correr, apesar de contar nos dedos as vezes que utilizei.

    Parabéns a todos participantes e tomara que o ano que venha tenha mais.

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.