quinta-feira , 25 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Reebok Floatride Run

Reebok Floatride Run

FLUTUE COM FLOATRIDE

Reebok lança o Floatride:

inovadora tecnologia de  amortecimento sem perder conforto e agilidade durante a corrida

 

 

A Reebok, pioneira em inovações de running e fitness em geral, lança o Reebok Floatride Run – considerado o mais avançado em tecnologia de todos já produzidos, além de oferecer maior conforto e performance para os apaixonados por corrida ao redor do mundo. O modelo foi desenvolvido durante um longo período de testes e vem com a tecnologia de amortecimento da espuma Floatride para permitir que o corredor flutue durante a corrida.

A espuma Floatride Reebok é precisamente construída com células regulares para proporcionar resposta imediata, amortecimento e garantir que o atleta tenha experiência única de conforto e performance. Essa espuma é uma inovação Reebok e é o resultado de muitas horas de testes para oferecer qualidade e estilo.

Com nova silhueta, o Reebok Floatride Run apresenta cabedal Ultraknit que dá proteção aos pés e extra flexibilidade, além de unir tecnologia e estilo através de seu design moderno.

Scott Daley, General Manager of Running da Reebok, disse: “Floatride representa um compromisso da Reebok com todos os corredores ao redor do mundo. Fizemos alto investimento em pesquisas de componentes tecnológicos do tênis e estamos muito satisfeitos com o resultado. Convidamos toda comunidade running para ‘Flutuar com Floatride’ e nos enviar comentários sobre sua corrida e performance”.

O Floatride Run vem com vários benefícios de um verdadeiro modelo premium de corrida:

  1. Amortecimento: Espuma Floatride é construída por células regulares para proporcionar amortecimento e resposta imediata.
  2. Cabedal Ultraknit: Construção em Ultraknit sem costura para maior flexibilidade e ventilação.
  3. Estabilidade: Espuma lateral que envolve o calcanhar centraliza e equilibra os pés.

Durante a fase de desenvolvimento ao longo do ano passado, 300 corredores testaram o Floatride por aproximadamente 24.000 Km. O Floatride recebeu elogios dos atletas e vários disseram que o tênis representa o ideal em amortecimento e leveza, propiciando uma experiência única.

Daley continua, “Usando a maioria dos outros tênis, os corredores têm mais amortecimento, mas perdem em agilidade ou vice versa. Acreditamos que Floatride Run oferece o melhor dos dois mundos graças à tecnologia da espuma, diferente das tradicionais. Running é parte crucial da filosofia Be More Human da marca, que simboliza que sempre podemos buscar nossa melhor versão mentalmente, fisicamente e socialmente. Floatride representa o mais novo passo para ajudarmos nossos consumidores a alcançar seus objetivos”.

Reebok Floatride Run está disponível por R$ 699,99 na Reebok Concept Store, Shopping Eldorado, e através no site www.reebok.com.br.

Assessoria de imprensa Reebok

Fotos: Reebok

PARTICIPE DA PROMOÇÃO PARA GANHAR

A ÚLTIMA INSCRIÇÃO PARA A

Tricolor Run 2017.

QUER UM SUPER DESCONTO EM GPS ?

CONFIRA CLICANDO NA IMAGEM

Para receber as novidades primeiro

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.