segunda-feira , 19 agosto 2019

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / A prova do ano – Bost Endless Run

A prova do ano – Bost Endless Run

Pense em algo diferente.
Pense em algo extremamente competitivo.
Pense em muitos amigos.
Pense em uma corrida de rua normal.
Pense em duas corridas normais com distâncias diferentes.
Pense em terminar sua corrida e não ir embora, em ficar descansando, conversando, conhecendo amigos antes só virtuais, reencontrando outros tantos amigos e conhecidos.
Pense em um ambiente aconchegante.
Pense em uma estrutura MEGA com muitas opções de entretenimento de um assunto que muito te interessa.
Pense em massagem.
Pense em um domingo lindo de sol no Jockey Clube.
Pense em corredores(as) ligeiros, tensos esperando pela classificação.
Pense em disputas alucinantes de 1km em ida e volta.
Pense em uma galera determinada em dar o melhor.
Pense em uma plateia curtindo cada passada dos malucos voadores.
Pense em tudo isso acontecendo com um SOL de 40° na sombra para cada um e ninguém reclamando ou xingando pelo horário.
Pense em pessoas felizes chorando no pódio pela conquista.
Pense em pessoas felizes aplaudindo e comemorando esse pódio.
Pense em tudo isso e acrescente um Kit com duas camisetas fantásticas e uma medalha linda para todo mundo, acrescente mais uma camiseta e uma medalha para os 100 homens e 50 mulheres mais velozes.
Pense que durante a espera entre as provas tinha espaço para recuperação, teste de pisada, teste de tênis, painéis para fotos, e muitas outras atrações que nem tive tempo de ver uma a uma.
Pense que a maioria dos corredores experimentou pela primeira vez correr duas vezes no mesmo dia, duas distâncias diferentes e em ritmo de PROVA, no clima de prova.
Pense em tudo isso junto e se você também esteve na 1ª Adidas Boost Endless Run ontem no Jockey Clube de São Paulo comente o outro monte de coisas legais que eu com certeza esqueci. Se você não teve o prazer de participar dessa experiência já prepare-se para correr no Rio de Janeiro dia 19 de outubro.

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014

Todos esses ingredientes compensaram a única reclamação que ouvi sobre a prova que foi a tal “”Taxa de comodidade”” que aparecia na hora de finalizar a inscrição e não constava como parte do valor da prova.

A prova foi SENSACIONAL, o clima na arena do evento fantástico, a novidade foi muito bem aceita, a locução estava a cargo do amigo Bacana que deu um show e não deixou ninguém perdido sem saber para onde ir. Tudo foi bem explicado e até a demora em “”AFERIR”” os 150 classificados para as baterias de 1km não foi um grande problema, só atrasou a almoço de muita gente ou fez com que uma parte do público que gostaria de assistir os “”pegas“” fosse embora.

As baterias de 1Km foram um espetáculo a parte, todos literalmete tirando forças sabe lá de onde para completar o desafio, isso depois de correr 10km + 5Km com um calor digno do deserto do Saara(nunca fui pra lá, mas imagino).

A prova atraiu corredores de todos os cantos do país, as meninas deram um show e foi dificil acompanhá-las nas duas provas. Literalmente voaram para classificar entre as 50.

Destaque para a grande campeã, Giovanna Martins(de azul na foto central) que me agradeceu por ter divulgado a prova e respondido as perguntas dela sobre inscrições e prazos, isso em maio, e se preparou para vir VOAR em São Paulo.

Quem também deu um show foi a amiga Nathália Réa que veio de Marília em busca desse pódio e voltou com o segundo lugar geral.  Parabéns meninas!!!!

O campeão geral da prova foi Renílson Vitorino, grande corredor que chegou em São Paulo com uma mão na frente e outra atrás com o sonho de ganhar a corrida do último dia do ano. Essa ele ainda não ganhou, mas tem brilhado pelas ruas do país e está colecionando troféus e prêmios.

Renilson e Giovanna estarão na Maratona Adidas em  Santiago do Chile em 2015 como prêmio pela vitória de ontem.

Os mais rápidos no Desafio do 1km também ganharam a viagem para Santiago com acompanhante.

A minha prova!

Eu fui para a largada sabendo que seria impossível pensar em ficar entre os 100 mais rápidos, só de conhecidos mais rápidos que eu tinha mais de 100, logo, totalmente impensável sonhar com isso. Larguei para fazer o melhor para o momento, para curtir a prova e chegar bem. Corri os 10k mantendo uma média ótima até o km 7 e depois economizei um pouco para os próximos 5km que seriam sob um sol fortíssimo.

A prova dos 5km pesou um pouco mais, foi mais difícil acompanhar a turma, mas consegui manter o nível e pelo registro do  GPS fechei as duas provas com a mesma média de tempo por km.

Um salve especial para os amigos de Brasília, Maria e Luiz que vieram especialmente para a prova, e voltaram felizes para BSB com o objetivo alcançado. Parabéns pela prova e voltem sempre!!!

Não entendi até agora a página com os resultados para saber em qual colocação cheguei, mas garanto que fiquei na melhor posição possível e imaginável do Desafio do 1Km.

Todas as fotos na FanPage.

As fotos oficiais e os vídeos de chegada estão na FanPage da Adidas. Clique e confira BOOST ENDLESS RUN

Chegou até aqui e gostou da novidade? Gostou, não gostou? O que achou? Correu? Como foi a experiência. Use e abuse dos comentários!

Seja muito bem-vinda BOOST ENDLESS RUN, até a próxima edição!

Fotos, muitas fotos e mais algumas fotos logo mais na FanPage CorridasColucci13 – Curte lá!!!

Siga este BLOG – adicione seu email no local indicado no canto direito alto abaixo do Perfil e receba as atualizações em primeira mão.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        #aisim Colucci13                                                                                                                                                                           Twitter: @antoniocolucci                                                                                                                                                                  Instagram:@antoniocolucci_13  

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.