sábado , 24 agosto 2019
Ínicio / Marcas Esportivas / Asics / Asics Gel Kayano 23

Asics Gel Kayano 23

Novidade quentinha, saindo do forno da ASICS.

O novo Asics Gel-Kayano 23 promete mais estabilidade e conforto para longas distâncias.

Confira abaixo o comunicado oficial da marca.

SempreCorrendo.com.br

 

ASICS lança o novo GEL-Kayano 23: mais estabilidade e conforto para corridas de longa distância

A atualização do icônico ASICS GEL-Kayano traz maior desempenho para a linha de calçados de corrida

 

São Paulo, 06 de setembro de 2016 – A ASICS segue sua tradição de aprimoramento contínuo com o lançamento do novo GEL-Kayano 23. Com maior estabilidade e conforto para longas distâncias, é o mais recente lançamento da premiada linha ASICS de calçados de performance.

Estabilidade aprimorada para maiores distâncias – O GEL-Kayano 23 apresenta a atualização da tecnologia Guidance Line®, que consiste em um extenso corte ao longo da região do solado, que espalha a pressão durante cada movimento, distribuindo de forma mais completa a energia em cada parte dos pés. A placa de estabilidade Dynamic DuoMax em um novo ângulo garante maior sustentação às passadas. O novo cabedal tem melhor ajuste aos pés, dando segurança não só aos calcanhares.

Maior conforto e amortecimento – O GEL-Kayano 23 também possui a tecnologia GEL®, estrategicamente posicionada nas partes dianteira e traseira do calçado para uma melhor absorção de impacto, permitindo uma distribuição central do peso e proporcionando mais amortecimento e equilíbrio.

Entressola leve – A entressola do GEL-Kayano 23 é construída em duas camadas que funcionam em conjunto para manter o calçado leve. A camada superior da entressola é composta pela tecnologia SpEVA®, um material que fornece excelente amortecimento e resiliência, enquanto a nova entressola ASICS FlyteFoam está posicionada na camada inferior. Cerca de 55% mais leve do que o padrão da indústria, a tecnologia FlyteFoam é a mais leve entressola criada pela ASICS.

“Com desempenho inigualável, agora também com a tecnologia FlyteFoam de amortecimento, o novo modelo é recomendado para atletas que querem correr cada vez mais longe e que buscam uma transição suave e estável”, afirma Eduardo Rodrigues, Gerente Sênior de Marketing da ASICS Brasil.

O modelo pesa 325 gramas (masculino) e 261 gramas (feminino) e está à venda nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 749,90.

ASICS

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.