domingo , 16 junho 2019
Meia Maratona do Rio 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / ASICS Gel Nimbus 19 com FlyteFoam

ASICS Gel Nimbus 19 com FlyteFoam

Novo GEL-Nimbus 19, agora com a tecnologia Flytefoam

Inovadora entressola é o maior destaque do novo calçado da ASICS

São Paulo, 21 de fevereiro de 2017 – Referência de calçado de amortecimento e ícone entre os corredores de todo o mundo, o ASICS GEL-Nimbus chega à sua 19ª edição com várias novidades. A principal delas é a tecnologia FlyteFoam, uma inovadora entressola, 55% mais leve que o EVA tradicional utilizado em outros calçados de corrida.

O FlyteFoam é reforçado com fibras orgânicas com efeito memória, fazendo com que o material volte à sua forma original após a passada, resultando em uma maior durabilidade para o calçado, ideal para corredores de todas as distâncias.

O GEL-Nimbus 19 conta com outras tecnologias exclusivas da marca, como a Fluidfit, presente no tecido do cabedal, com o “Tecido Stretch”, que oferece um calce mais personalizado e mais confortável.

“O GEL-Nimbus é um dos modelos mais consagrados da ASICS no mundo inteiro e sua nova versão apresenta novidades que vão fazer os corredores alcançarem seu melhor desempenho. A tecnologia Flytefoam garante mais leveza para os corredores voarem baixo em suas corridas”, explica Eduardo Rodrigues, Gerente Sênior de Marketing da ASICS Brasil.

 

Asics Nimbus 19 feminino
Asics Nimbus 19 masculino

 

Com 310 gramas (masculino) e 255 gramas (feminino), o GEL-Nimbus também tem como destaque o tradicional GEL, que minimiza o impacto durante a corrida e garante máximo amortecimento para maior conforto aos corredores. Outros destaques são o cabedal Fluidfit, que alivia os pontos de maior pressão nos pés e o Guidance Trusstic System, tecnologia que melhora o direcionamento da passada mantendo a estrutura da entressola.

O modelo GEL-Nimbus 19 já está disponível nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 799,90.

ASICS

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Maratona do Rio 2019 – Novidades

A Maratona do Rio de Janeiro de 2019 será uma nova prova. Totalmente remodelada das …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.