sábado , 24 agosto 2019

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Atletas Skechers 2017

Atletas Skechers 2017

As marcas que apoiam atletas merecem sempre um destaque porque ultimamente o que menos se vê são marcas apoiando os atletas que realmente necessitam para poder treinar e competir com dignidade.

O mundo está de ponta cabeça, as marcas estão investindo em personalidades cheias de seguidores comprados que querem aparecer e esquecendo de apoiar quem faz o esporte realmente acontecer.

Para não alongar no assunto interminável, vamos simplesmente apresentar o time da Skechers Performance Brasil temporada 2017  com apoio para os atletas terem um pouco de tranquilidade durante o ano em seus treinamentos e provas.

Parabéns Skechers por investir em quem faz o esporte acontecer e sucesso para o time, que ele aumente cada vez mais.

CURTA e FIQUE INFORMADO SEMPRE

 

SKECHERS

ANUNCIA SEUS ATLETAS PATROCINADOS 2017

Skechers Brasil LTDA. São Paulo, maio de 2017 – A Skechers, marca americana de calçados, através de sua divisão Skechers Performance, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias para tênis de corrida, anuncia seu novo time de atletas embaixadores no Brasil, que endossam a marca em mais uma temporada do programa Embaixadores Skechers Performance.

Os vinte atletas de elite e amadores, foram selecionados estrategicamente para atuar diretamente na alavancagem da marca que já vem crescendo significativamente com a inserção no mercado de produtos de running com tecnologias inovadoras: Midfoot Strike, ou (pisada com a parte central do pé), e Resalyte (entressola muito leve, flexível e com absorção de impacto).

Os destaques do time de embaixadores esse ano ficam com o maratonista olímpico Paulo Roberto de Paula, 15º na maratona das Olimpíadas Rio 2016, e Caio Bonfim, marchador que vem conquistando o Brasil com sua história e personalidade desde o 4º lugar nos Jogos Olímpicos do Rio. Este último irá representar o Brasil no Mundial de Atletismo de Londres, que acontecerá em agosto próximo.

Outra aposta para a empresa no Brasil e no mundo é o triatlon e os atletas destaque do time da Skechers são os já consagrados: Frank Silvestrin, TOP 10 no Ironman 70.3 Porto Rico e 11º no Ironman Brasil 2017 em Florianópolis, e Fábio Carvalho, campeão da primeira etapa do Rio Triathlon em março desse ano.

Nós dividimos nosso time em três categorias : atletas de elite, atletas amadores competitivos e atletas influenciadores. Cada grupo tem seu objetivo estratégico para a marca, com um projeto específico. São autênticos embaixadores de nossos produtos, tecnologias e principalmente comunicando a filosofia inovadora da marca Skechers”, explica Alexandre Santiago, Country Manager da Skechers.

Segue a lista dos embaixadores da Skechers para essa temporada. Ainda falta uma vaga para ser coberta, mas já está em negociação.

AtletaCidadeModalidade
Ana ProençaCampinas, SPCorrida de Rua
André BurgosRecife, PECorrida de Rua / Ultramaratonas
Caio BonfimBrasília, DFMarcha Atlética
Daniela SantarosaPorto Alegre, RSMaratonas / Ultramaratonas
Danilo MeloTaubaté, SPTraithlon
Fábio CarvalhoSantos, SPTriathlon
Felipe ManenteSão José, SCTriathlon
Frank SilvestrinPorto Alegre, RSTriathlon
José BagioBlumenau, SCMarcha Atlética
Juliana SalgadoRio de Janeiro, RJTriathlon
Luciane MildenbergerCuiabá, MTCorrida de Rua
Marcio BarretoSalvador, BAMaratonas
Nadir SabinoCuiabá, MTCorrida de Rua
Nayara LunièreBrasília, DFTriathlon
Paulo PaulaPresidente Prudente, SPMaratonas
Renata CavalleiroRio de Janeiro, RJCorrida de Rua
Rosa TeixeiraRecife, PETriathlon
Stenio BezerraNatal, RNTriathlon
Talles MedeirosJoão Monlevade, MGDuathlon

Fonte: Assessoria Skechers Brasil

 

OPORTUNIDADE

GPS TOMTOM COM DESCONTÃO!!!! CONFIRA

Performance no último final de semana dos atletas patrocinados Skechers.

O Caio Bonfim foi sexto na prova de marcha 20km em La Coruña, na Espanha, com um tempo incrível de 1h21, fortalecendo seu índice e sua preparação para o Mundial de Atletismo de Londres que acontece em agosto.

                                           Paulo Paula – divulgação skechers

 

Já o Paulo Paula, que ainda está em um impasse com a CBAT por causa da sua “desconvocação” para o mundial, estava em Praga, na República Tcheca, competindo uma das mais fortes meias maratonas da Europa, Mattoni Ceské Budejovice Half Marathon (CZE) 2017 (Gold Race IAAF), onde conquistou o terceiro lugar, terminando com o tempo final oficial de 1h05′:25″, com 27º GRAUS de temperatura.

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.