quinta-feira , 28 março 2024
Maratona SP 2024 topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / 5 anos de uma tecnologia, e haja história boost

5 anos de uma tecnologia, e haja história boost

BLOG DO COLUCCI

No quadro abaixo vai ter a notícia que deve ter saído em todos os sites de corridas e em diversos instagrans das famosidades corredoras sobre o lançamento ou RE-lançamento do adidas ENERGY BOOST em comemoração aos cinco anos da tecnologia que chegou anunciando uma revolução no mercado running lá no início de 2013.

Em 2013, antes do lançamento oficial, recebi a novidade em primeira mão junto com os amigos adileaders e a resposta foi mais que imediata com ótimos treinos e novos recordes pessoais em quase todas as distâncias. Foram muitos kms testando e aprovando o Energy Boost em suas diversas versões. Logo depois começou a Runbase e a família BOOST foi crescendo e ampliando os tipos e modelos. No mesmo ano de 2013 corri minha melhor maratona no calorão do Rio de Janeiro com o Energy nos pés e na Meia Maratona Internacional pedi para o campeão da prova com 59’58” Geoffrey Mutai assinar o meu primeiro Energy Boost que estava sendo aposentado naquele momento histórico.

O ENERGY foi se atualizando, e com a chegada do ADIOS BOOST, meus pés se acostumaram melhor com o ADIOS e o ENERGY acabou ficando na história e em alguns passeios e treinos bem tranquilos. O ADIOS esteve presente com outro recordista e histórico corredor mundial, o Imperador Haile na finada RUNBASE e é mais um capítulo BOOST nas minhas corridas, mas ficar escrevendo pode se tornar um pouco cansativo, então é melhor esperar virar filme, novela ou seriado.

Saudades da família BOOST, qualquer dia ressuscito uns velhinhos para gastar um pouco o asfalto.

Colocando a casa SempreCorrendo em ordem, em breve muito mais história e estórias.

HOMENAGEM

A UMA TECNOLOGIA DIVISORA DE ÁGUAS

ADIDAS RUNNING LANÇA PACK DE ANIVERSÁRIO PARA OS

5 ANOS DE BOOST™

– O amortecimento com retorno de energia que revolucionou o mercado celebra seus 5 anos de vida –

– adidas relança o clássico Energy BOOST, primeiro modelo de corrida a receber a tecnologia BOOST –

– O pack de aniversário de 5 anos de BOOST traz os modelos Energy BOOST OG, Energy BOOST e uma silhueta de edição limitada do UltraBOOST –

Cinco anos após o lançamento da primeira silhueta de corrida feita com a tecnologia revolucionária BOOSTTM, adidas traz de volta o clássico Energy BOOST. Para celebrar esse marco, o Energy BOOST foi atualizado e relançado em suas cores originais, preto e amarelo, como parte de um pack especial de aniversário que homenageia as silhuetas mais amadas e icônicas da marca – Energy BOOST OG, Energy BOOST UltraBOOST LTD.

BOOST™ é um amortecimento leve de tecnologia avançada que proporciona retorno de energia a cada passada. Já são 5 anos de um material inovador que definiu a categoria de Running da adidas e quebrou dois recordes mundiais de maratonas com os atletas Mary Keitany Dennis Kimetto.

O Energy BOOST original ganhou este nome devido ao seu retorno de energia e responsividade, possíveis em razão da espuma BOOST™ de ponta a ponta no solado e na entressola, proporcionando mais leveza e velocidade sempre que o pé toca o chão. Tudo que tornava esta silhueta única continua lá, enquanto novas atualizações e ajustes incluem uma entressola simplificada e aprimorada, combinada a um ferramental mais leve e confortável que torna este modelo uma evolução clean do original. Veja abaixo mais algumas atualizações:

  • Torsion System atualizado: acompanha sua pisada para uma aterrisagem macia e mais suporte no impulso do mediopé.
  • Techfit avançado: tecnologia baseada em pesquisas e testes Aramis, resultando em mais conforto e maciez. Cabedal que abraça o pé com suporte elástico localizado na ponta.
  • Stretchweb: adição recente na silhueta Energy, o solado de borracha Continental adapta-se à pisada do corredor movendo-se em harmonia com BOOST™ para uma tração mais suave, flexível e aprimorada.
  • Mais BOOST: agora com 85% de BOOST™ para ainda mais retorno de energia e economia

Em 2013 iniciamos uma revolução com o lançamento do Energy BOOST e mudamos a cara da corrida para sempre, silhueta após silhueta. Desde então, nosso amortecimento já garantiu um alto nível de retorno de energia e uma performance excepcional em praticamente qualquer situação para corredores do mundo inteiro.  No futuro, o BOOST irá continuar a definir nossos produtos, enquanto buscamos combinar a tecnologia mais avançada de performance com inovações em estética e design. Não vemos a hora de relançar uma das silhuetas mais gloriosas no começo de 2019”, afirma Matthias Amm, daadidas Running.

Todas as três silhuetas do pack de aniversário de “5 years of BOOST” estarão disponíveis a partir de 1 de fevereiro nas lojas adidas do mundo inteiro e na loja online adidas.com.br/running. Energy BOOST R$ 699,99.

Assessoria adidas BR

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

DICA PARA ECONOMIZAR

FISIOTERAPIA ESPORTIVA

Em São Paulo, com duas unidades, em Moema(atrás do shopping Ibirapuera) e em Santana.

Ligue e confira essa PROMOÇÃO

Marque uma consulta e conheça a Fisionoesporte

Moema:  11 2495-8250 / 97273-6960

Santana: 11 2366-5037 / 98944-8553

 

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

NO CARNAVAL FRETE GRÁTIS : COLUCCI_FRETE

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

 

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

 

LEIA TAMBÉM:

XXXVI Volta ao Cristo Poços de Caldas

adidas 2017 incentivando ainda mais a corrida

 

SempreCorrendo.com.br

 

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.