sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / A casa do corredor voltou – RunBase adidas

A casa do corredor voltou – RunBase adidas

Domingo, 22 de março de 2015
A casa do corredor é um amplo espaço cheio de atrações para quem pratica corrida principalmente pelas ruas da Universidade de São Paulo, a USP, a RunBase adidas mudou de endereço, ficou ainda mais perto, fácil e mais confortável para receber os corredores.
A reinauguração, agora no novo endereço, aconteceu ontem, sábado de manhã com um café da manhã, apresentação oficial e treino especial para convidados e adileaders.
Quem não conheceu o endereço anterior porque “achava” longe (ficava a 150 metros do portão principal da USP), agora não tem mais desculpa, a RunBase adidas está localizada praticamente dentro da USP, só tem um portão que separa a entrada da casa para a entrada da universidade, e a janela da “sala” tem visão para o gramado ao lado do pista dos corredores.
Quem frequenta a USP aos sábados de manhã com certeza corre pela avenida da raia, a avenida professor Melo Moraes em frente a Escola de Educação Física e Esporte e deve ver uma turma de amarelo com a logomarca da assessoria MPR concentrada no portão da “rua do posto”, a nova RunBase adidas fica exatamente nesse portão. Não tem como errar.
Quem ainda não entendeu onde é e já correu a Maratona de São Paulo ou a Golden Four SP, é no portão que essas provas entram na USP vindas da Ponte da cidade Universitária.
O novo endereço é Rua Eng. Teixeira Soares, 715 – Butantã, SP, Brasil
E o que a RunBase adidas oferece de tão especial aos corredores e quanto custa para frequentar?
RunBase adidas é TOTALMENTE GRÁTIS, só é necessário fazer um cadastro para poder desfrutar dos serviços oferecidos. A casa, um modelo que existe em somente 5 cidades do mundo é um ponto de encontro onde os corredores podem fazer teste de pisada, conhecer os modelos de tênis da adidas e testá-los em seus treinos, utilizar o vestiário com chuveiros e guarda-volumes, além de treinos com apoio de instrutores em horários pré-determinados. A casa conta com um amplo espaço, ótimo atendimento com uma equipe muito bacana e agora tem até uma piscina.
O horário de funcionamento da RunBase adidas será de terça a sábado:
Terças e quintas das 07:00 as 21:00
Quartas e sextas das 09:00 as 19:00
Sábados das 06:45 as 13:00.
Fotos da inauguração e do treino em fb.com/blogerun CURTA! 
Confira também a matéria sobre corrida de rua onde apareceu a inauguração da Runbase adidas no telejornal SPTV da TV Globo apresentado pelo corredor Carlos Tramontina. Nessa matéria muitos amigos apareceram, inclusive um Spider com camiseta Blog E Run e ao final uma constatação muito triste e real sobre a segurança nas ruas da cidade universitária. CONFIRA.
Vá lá conhecer, chame os amigos e se disser que viu aqui no Blog & Run, falar lá que é amigo do Colucci você terá direito a usar todos os benefícios que qualquer outra pessoa. 
Tudo igual para todos. 
Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.

 

Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter@antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13 

#aisim Colucci13

Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@antoniocolucci_13

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.