sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / adidas 2017 incentivando ainda mais a corrida

adidas 2017 incentivando ainda mais a corrida

#BoraCorrerSP

 

No sábado passado, dia 18 de fevereiro, na RunBase/SP, a Casa do Corredor da adidas para os paulistanos que fica ao lado da Universidade de São Paulo, a USP aconteceu um treino especial para apresentar as novidades da marca para 2017 e a reinauguração oficial da RunBase após as reformas do período de férias.

A casa continua com todos os serviços GRATUITOS, basta fazer um cadastro rápido para poder utilizar com muito conforto o vestiário, armários, massagens, tonel de gelo, os modelos mais recentes da marca para experimentação e rodagem nos sábados.

Para os corredores que tem a disponibilidade durante a semana, foi apresentada a nova programação de treinos de terça-feira  a sexta-feira  de manhã e de noite com profissionais habilitados para instruir e auxiliar a todos. Uma forma fantástica de manter a motivação e evoluir nos treinos e corridas.

Antes do treino fram apresentadas as novidades da marca nas runbase SP e RIO, a SportBase no Parque Villa Lobos/SP, a parceria com a loja Velocitá em SP para treinos no parque do Ibirapuera e  o projeto adidas captain runners onde as corredoras Jess Acocella e Anajú Dorigon correrão 3 meias maratonas(Santiago, Bogotá e Cidade do México) antes de partirem para a Maratona de Berlim.

Para mais detalhes sobre os treinos e palestras nas Runbases, acesse o site :

RUNBASE adidas

Todos os detalhes do evento de sábado no quadro abaixo.

Nos próximos sábados passarei na RunBase SP antes e após os longos rumo a Maratona de São Paulo 2017. É sempre muito bom encontrar com tantos amigos por lá.

Não sabe chegar na Runbase? Pergunte-me o melhor caminho. Nos vemos lá!!!

Colucci

Blog e Run

 

ADIDAS INCENTIVA COMUNIDADES DE CORRIDA E INVESTE EM SERVIÇOS GRATUITOS

Corrida é mais do que esporte, é estilo de vida. Além da pista, correr envolve preparação, treino e motivação. Pensando nisso, a adidas quer incentivar o corredor a buscar o seu melhor, juntar amigos e conquistar metas, seja para diminuir o pace, correr a primeira maratona ou até mesmo os primeiros 5K.

Já faz alguns anos que a adidas oferece para atletas amadores uma gama de serviços – como as Runbases SP e Rio, e a SportsBase no Parque Villa Lobos – para tornar a prática da corrida muito mais confortável e prazerosa. Neste ano a marca cria o adidas Runners, comunidade de corredores fãs das três listras. Todo atleta que frequenta as iniciativas da adidas no mundo da corrida, seja nas Runbases/Sportsbases ou em eventos de parceiros, é um membro adidas Runners.

adidas Captain Runners

Para celebrar o universo da corrida, a adidas chamou duas pessoas com objetivos distintos – a advogada Jess Acocella, que sonha em baixar o tempo para, quem sabe, conquistar um índice na Maratona de Boston, e Anajú Dorigon, atriz e modelo brasileira que tem como objetivo correr sua primeira maratona.

As duas representantes brasileiras da adidas Captain Runners vão correr três provas de 21K: Maratona de Santiago, Meia Maratona de Bogotá e Meia Maratona da Cidade do México e finalizar o ano com o desafio de 42K na Maratona de Berlim.

Runbase SP

Dentre os serviços, a adidas ampliou e modificou os treinos da Runbase SP.

Todos gratuitos, os treinos vão de mobilidade e flexibilidade, até força e velocidade e são oferecidos às terças, quartas, quintas e sextas, no período da manhã e da noite. Mais informações pelo site http://www.runbaseadidas.com.br.

Todos os professores são educadores físicos com CREF e especializados em corrida.

A casa, que funciona de segunda a sábado, continua disponibilizando empréstimo dos melhores tênis da adidas, como o último lançamento para o público feminino – UltraBOOST X, além de vestiários, com toalhas descartáveis e armários.

Runbase RIO

A adidas também mantém desde 2015 a Runbase Rio, localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Assim como em São Paulo, a casa carioca oferece treinos gratuitos, empréstimo de diversos modelos de tênis e vestiários com chuveiros e armários.

SportsBase

Inaugurada em dezembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o público também pode emprestar os tênis de corrida, basquete e chuteiras. A base traz ainda uma estação de ginástica, quadra de futebol society, aulas de corrida, flexibilidade e yoga. Todos os serviços são gratuitos.

Velocità

Ainda em São Paulo, a adidas tem parceria com a Velocità, proporcionando um grupo de corrida na região do parque Ibirapuera. O grupo oferece empréstimo de tênis, acesso a hidratação, pacer e empréstimo de calçado estendido (possibilidade de ficar uma semana com o calçado). É necessário fazer cadastro no site da Velocità (https://www.velocita.com.br/), ao preço de R$ 99,90. O serviço vale por um ano.

Lançamentos

Além do UltraBOOST X, apresentado no começo de fevereiro e que chega ao Brasil a partir de março, a adidas também lança o Supernova, modelo atualizado do consagrado Supernova Glide.

Ideal para corredores com pisada Neutra, o Supernova é o equilíbrio entre conforto e estabilidade. A entressola BOOST™ combinada à flexibilidade do solado STRETCHWEB proporciona passadas responsivas com retorno de energia. O cabedal em mesh com painéis sem costuras oferece ventilação e conforto, enquanto o calcanhar envolve os pés.

Tecnologia Bounce

Para corredores iniciantes, a adidas apresenta a tecnologia Bounce, uma categoria de entrada no universo da corrida que traz o conforto e energia que um corredor de primeira viagem precisa. Dentre seus tênis, destaca-se o Mana Bounce 2.0, desenvolvido com a ajuda do sistema ARAMIS, tecnologia que permite uma análise detalhada do movimento do corpo.

Fonte: assessoria adidas Brasil – Jul.Monteiro

Mais fotos na Fanpage

Curta SempreCorrendo no Facebook

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.