quinta-feira , 28 março 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Chance única – Tricolor Run – promoção

Chance única – Tricolor Run – promoção

Faltam dois meses para a largada da Tricolor Run, a primeira corrida da Under Armour no Brasil e as inscrições esgotaram rapidamente conforme já informamos aqui no lançamento da(s) camiseta(s) da prova.

Quem ficou de fora, vai ter que esperar a segunda edição ou então, deverá ter um bom motivo para a Under Armour presenteá-lo com uma(a última) inscrição para a prova.

Assista o vídeo do lançamento da camiseta da prova após um treino na pista do estádio do Morumbi com a Musa Tricolor Jessica Nunes.

ASSINE GRÁTIS O CANAL

Para participar, siga as instruções abaixo e boa sorte.

 

O portal Sempre Correndo vai presentear um(a) de seus leitores(as)/amigos(as) com uma inscrição para a Tricolor Run, a primeira prova de corrida de rua da @UnderArmourBrasil! A corrida, que acontecerá em 16 de julho nos arredores do estádio do Morumbi com largada e chegada dentro da pista de atletismo do estádio e está com INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

O sortudo(a) ganhará UMA inscrição para a corrida e poderá escolher a distância de 5km ou 10kms

O kit para participar da prova deve ser retirado pelo ganhador em local informado pela organização da corrida com a apresentação do documento pessoal com foto.
Qualquer outro tipo de despesa como transporte, acomodação, alimentação não estão inclusos.

Para participar e concorrer a esse disputadíssimo prêmio é necessário comentar aqui nesse post por que você deve ganhar a inscrição. A melhor resposta escolhida pela comissão julgadora será contemplada!

Curta Facebook.com/UnderArmourBrasil e Siga o Instagram @underarmourbrasil para validar sua participação.

Serão aceitas frases até dia 28/05/17 e o ganhador será anunciado dia 30/05/17  no comentário deste post e contatado por inbox – Facebook.

Boa sorte!

FIQUE LIGADO

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

16 Comentários

  1. Thaís de Andrade Lima

    Eu mereço ganhar pois meu namorado é São Paulino doente, louco e amante por corridas….depois de 5 anos separados voltamos a namorar em Janeiro….e merecia este presente para poder dar para ele em comemoração de 6 meses de recomeço

  2. Marinalva A de A Garcia

    Salve o #Tricolor Paulista ,amado Clube Brasileiro,Porque quero continuar# Sempre Correndo e mostrar para o mundo inteiro que Corrida e futebol é a verdadeira paixão do brasileiro.

  3. Ricelli Moreira Silva Ramos

    Eu mereço ganhar porque meu coração sempre teve cinco pontas! E ele acelera a cada jogo do Tricolor, e em cada prova que faço. Mereço porque seria maravilhoso juntar meu amor pelo Tricolor com meu amor pela corrida nessa prova emocionante e única!

  4. Bruno Lopes Ferreira

    Sou Soberano em minhas escolhas e ser tricolor foi algo natural pelo seu passado glorioso e sempre lutar para estar entre os melhores e esse espírito eu levo para o mundo da corrida ao buscar baixar o meu tempo a cada prova.

  5. Fabiana P. C. Servilha

    Mereco estar nessa corrida por 2 motivos:1. nasci na maternidade Sao Paulo, no Estado e Cidade de Sao Paulo; 2. As iniciais do meu nome Fabiana Paula C. Servilha, ( FPCS) se colocadas fora de ordem sao as mesmas do SPFC

  6. Julio Cesar Alves Tavares

    Sou de Petrópolis RJ, mas vou do Oiapoque ao Chuí pra correr com essa linda camisa da #UnderArmour no meu querido Morumbi!!!

  7. Minhas duas paixões em uma cajadada só?? Meu time do coração e meu esporte favorito, que os Deuses abeçoem a #UnderAmour e o #SempreCorrendo por isso. Os outros que me desculpem mas meu retorno no Morumbi rsrs esta garantido graças a essa inscrição rsrs . Bjus e a braços a todos. (essa inscrição já é minha kkk)

  8. Rodrigo Medeiros de lima

    Olá eu gostaria muito de participar pois sou transplantado de rim e estou no esporte de corrida de rua exatos 1 ano , este esporte me tornou um vencedor na vida pois sei as dificuldades que já passei na vida sem contar que sou tricolor de coração.

    Grato a todos.

  9. Luis Fernando Siqueira Hardt

    Olá, sou #tricolorRun, estou #semprecorrendo e como ainda não conheço o Morumbi, preciso dessa força da #underarmourbrasil – aproveitar a férias fazendo o que mais gosto: “correr”.

  10. Francisco Mineiro de Pinho

    Levo a vida sempre correndo e sempre correndo me levará a correr a tricolorrun.

  11. Márcio José Farias Silva

    O São Paulo é o meu time de coração e correr largando e chegando no Morumbi só aumentará a minha paixão.

  12. É muita gente torcendo, é muita gente querendo participar, todo mundo sofrendo com o time, sofrendo com o fim das inscrições e esperando a sorte voltar para nós!
    Eu e o tricolor treinamos juntos, sofremos juntos e vamos ganhar juntos!
    Para mim é assim que vamos correr e ganhar!
    Por isso eu devo ganhar a inscrição e o SPFC tem que voltar a ganhar!
    Não é poesia e nem superstição, é pura paixão!

  13. Por que você deve ganhar a inscrição?

    Cada vez que corro, seja treinando ou competindo, busco algo bem mais importante do que bater tempo ou distância alheia. Corro competindo comigo mesmo, busco me superar a cada dia, a cada desafio.
    Competir em uma corrida do meu time de coração, time pelo qual ganhei o nome de um jogador, e herdei de meu pai a paixão torne este o maior desafio até agora, e será a maior conquista.

  14. Já fui a muitos shows nesse Estádio, mas correr com a camisa do Tricolor na sua casa, e muito amor , principalmente sendo da Under Armour, marca que adoro, qualidade incrível !!! # queromuitotudoisso

  15. Eu quero ganhar a inscrição para #tricolorun pq estou treinando forte para melhorar meu tempo nesse esporte q eu amo, chamado Corrida e poder juntar minha duas paixões em uma SÓ, São Paulo e corrida , vai ser sensacional!!!!

  16. Eliana Bonadio Belzunces

    Necessito ir porque falta amor no mundo, e duas paixões reunidas num só dia é amor demais. Tricolor e corrida, são amores pra vida toda. #tricolorrun #underarmourbrasil #avantetricolor

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.