sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Corrida da Riviera 1ª Etapa #Tour2018

Corrida da Riviera 1ª Etapa #Tour2018

BLOG DO COLUCCI

Foi dada a largada para o Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera de São Lourenço Tour 2018.

A primeira etapa aconteceu no domingo 14 de janeiro e reuniu aproximadamente 400 atletas nas 3 provas(corridas kids, caminhada de 3 kms e corrida de 6 kms).

A concentração, largada, chegada e café da manhã pós prova aconteceu no mesmo local, atrás do shopping Riviera com muita tranquilidade e o aroma do pão fresquinho saindo do forno da padaria ao lado. Antes da largada dos adultos aconteceram as provas kids e a garotada acelerou para valer nas 4 baterias, 2 femininas e 2 masculinas.

Às 08:30 foi dada a largada para os adultos depois de instruções sobre o novo percurso que ficou com menos curvas e acesso a praia pelo módulo 2, depois de passar pela frente do Golf Club, após entrar na praia virou a direita rumo as pedras no Indaiá onde tinha um tapete para registrar a passagem de todos e evitar “trapacinhas” e retornando pela praia até sair e voltar para o shopping.

O percurso de 6 kms não teve exatamente 6 kms, faltaram alguns “quase 400” metros de acordo com a marcação do meu GPS TomTom Adventurer.  O chato de não ter a marcação prevista é que ter um resultado “mais ou menos” real, e o bom de ter essa diferença “a menor” é que acaba virando um RECORDE PESSOAL ou pelo menos uma marca muito melhor que a realidade.

Pela minha falta de treino eu esperava concluir a prova no tempo que acabei concluindo, porém na minha realidade eu sei que estou 400 metros abaixo do meu objetivo. Conta de maluco para passar o tempo, o importante foi correr entre os primeiros colocados e poder registrar a prova em todos os seus kms com belas imagens em um dia que o clima ajudou muito.  Confira as fotos e CURTA sem moderação, avise e marque os amigos.

 

CURTA NOSSA FAN PAGE

1ª etapa do Circuito de Corrida da Riviera 2018#Tour2018 – Riviera de São Lourenç0 – Bertioga/SPCorrida beneficente…

Posted by SempreCorrendooficial on Monday, January 15, 2018

Confira também as fotos das Corridas Kids

Corrida Kids, 2 baterias antes da prova principal.200 e 400 metros de 05 a 13 anos.http://www.semprecorrendo.com.br/blog/corrida-da-riviera-1a-etapa-tour2018/

Posted by SempreCorrendooficial on Sunday, January 14, 2018

 

O Circuito de Corridas dos Amigos da Riviera é beneficente com a renda revertida para a Fundação 10 de Agosto, que após as etapas oferece um farto e delicioso café da manhã para todos os corredores, mais um ótimo motivo e super inspiração para completar a corrida.

As próximas 8(oito) etapas estão previstas para os domingos dos feriados no decorrer do ano, carnaval, Semana Santa, Corpus Cristi e outros até a etapa final em 18 de novembro, onde além da prova tem a premiação do Ranking anual do Circuito. 

Confira o regulamento completo e PROGRAME-SE para as próximas etapas.

O resultado e as fotos oficiais em breve estarão no ar também nesse link.

Regulamento Corridas Riviera

Parabéns a todos os participantes, Parabéns aos Amigos da Riviera por continuarem com esse belo circuito incentivando a pratica da corrida desde os pequeninos até a melhor idade e o melhor de tudo, apoiando o incrível trabalho da Fundação 10 de Agosto.

Que venham as próximas etapas!!!

 

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

DICA PARA ECONOMIZAR

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

 

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

 

LEIA TAMBÉM:

Corrida de São Silvestre da vergonha …

Meia Maratona – Qual o tempo para terminar?

Corredores Fora da LEI

 

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.