quinta-feira , 25 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / Corrida pelos Oceanos – PARTICIPE

Corrida pelos Oceanos – PARTICIPE

Que tal utilizar os kms de nossos treinos e corridas no Período de 05 a 11 de junho(maratona de PoA) para uma causa muito importante?

Correr pela conscientização da importância de limpar os oceanos e acabar com o lixo plástico é a ação que a adidas e Parley for the Oceans estão juntas mais uma vez.

E para participar é muito fácil. O mundo inteiro ou os corredores de qualquer lugar do mundo poderão contribuir através do aplicativo RUNTASTIC, registrando-se na corrida virtual. Durante a corrida, será possível ouvir um Story Run e aprender sobre o delicado ecossistema do oceano, além da estratégia Parley AIR e como podem fazer parte da solução.

O site para inscrever, é:

Run for the Oceans

adidas X PARLEY

RUN FOR THE OCEANS

adidas x Parley lançam a sua primeira iniciativa global, aproveitando o poder do esporte para aumentar a conscientização sobre os oceanos.

Durante a semana do Dia Mundial dos Oceanos, adidas x Parley vão motivar a todos para se juntar ao movimento global.

Herzogenaurach, 25 de maio de 2017 –  adidas e Parley for the Oceans apresentam hoje a primeira iniciativa global da parceria com o lançamento da adidas x Parley Run for the Oceans, uma celebração que acontece durante a semana do Dia Mundial dos Oceanos (de 5 a 11 de junho).

Aproveitando o poder do esporte como um catalisador para uma mudança positiva, a adidas, Parley for the Oceans e Runtastic se juntaram para inspirar pessoas e gerar conhecimento sobre a ameaça que é o lixo plástico para os oceanos.

adidas x Parley Run for the Oceans pretende motivar através da corrida, educando os participantes em como eles podem dar suporte ao movimento para a limpeza dos oceanos, por meio de diversas ações envolvendo o esporte.

Corrida Digital:

Todos podem se tornar embaixadores do oceano e se juntar ao movimento global ao participarem da corrida virtual. Entre 5 e 11 de junho, corredores de todo o mundo vão se unir virtualmente para demonstrar o seu comprometimento com a causa, um passo de cada vez. Enquanto eles correm, podem ouvir um Story Run e aprender sobre o delicado ecossistema do oceano, além da estratégia Parley AIR e como podem fazer parte da solução.

Os corredores podem contribuir com sua quilometragem e ajudar a espalhar a mensagem ao se registrarem gratuitamente para a corrida digital. Aqueles que se registrarem e correrem em qualquer momento durante a semana, acumulam quilometros e podem acompanhar como essa contagem acrescenta na corrida por todos os outros participantes do mundo que apoiam o movimento.

NYC Run:

No Dia Mundial dos Oceanos (08/06), adidas x Parley Run for the Oceans une sua comunidade de corredores, embaixadores do oceano, ambientalistas, artistas, influenciadores e imprensa para gerar ações coletivas e possibilitar mudanças positivas para o mundo. Um grupo de mais de 500 corredores participará, em Nova York, de uma corrida noturna que iluminará as ruas da cidade com uma luz azul em um percurso de 5km.

Áudio:

Para estimular ação através do esporte e criar conscientização ao inspirar o público a se comprometer com os oceanos, uma nova versão do aplicativo Runtastic Cardio acaba de ser criada. A Story Run, com curadoria de uma equipe de defensores do oceano, é baseada em um treinamento intervalado do inconsciente, e serve como uma fonte contínua para aumentar a consciência da causa.

adidas se uniu a Parley para ajudar a gerar conhecimento e transformar a poluição plástica dos oceanos em produtos de alta performance, fazendo do problema uma solução. Nós já tomamos o primeiro passo em reduzir e eliminar totalmente o uso de plástico virgem de nossos produtos. Fazendo isso, conseguimos mostrar que é possível e que as pessoas se importam – mas agora queremos acelerar esse processo. Como uma marca de criadores, acreditamos que essa necessidade gera inovação e que resolver os problemas mais difíceis fazem nossos produtos melhores – tudo sem prejudicar o meio ambiente”, afirma afirma Eric Liedtke, membro do Conselho Executivo da adidas AG e Global Brands.

Nossos esforços não vão parar em produtos – queremos criar um movimento global que nos ajudará a salvar os oceanos dessa ameaça que é o lixo plástico. Nós acreditamos que o esporte tem poder de mudar vidas e com a Run for the Oceans nós usamos esse poder para inspirar ações. Isso é sobre comunidade e participação pelo esporte, mas mais do que isso, nós criamos uma plataforma que dá a atleta ao redor do mundo a oportunidade de se envolver pela causa, nos ajudando a cumprir nossa promessa”, finaliza o executivo.

Run for the Oceans é uma celebração, um momento de reflexão, uma ação pela paz – a oportunidade de pensar sobre cada atividade que você faz e agradecer a vida nesse mundo azul”, comenta Cyrill Gutsch, fundador da Parley for the Oceans.

Para saber mais e participar das ações, acesse: adidas.com/runfortheoceans. Siga a conversa por nossas redes sociais, www.facebook.com/adidasBR e @adidasbrasil para Twitter e Instagram. Use as hashtags #adidasParley e #RunForTheOceans.

CURTA e FIQUE INFORMADO SEMPRE

 

Acesse aqui:

Run for the Oceans

Sobre o Grupo adidas

O Grupo adidas é um dos líderes mundiais na indústria de artigos esportivos, oferecendo um amplo portfólio de calçados, vestuário e acessórios esportivos e de estilo de vida. Como uma líder em inovação e design, adidas desenvolve os melhores produtos de alta performance para fazer atletas se tornarem melhores, mais rápidos e mais fortes.

Assessoria adidas Brasil

GPS TOMTOM COM DESCONTÃO!!!! CONFIRA

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.