terça-feira , 19 março 2024
Maratona SP 2024 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / EUROPA – o tênis da Under Armour

EUROPA – o tênis da Under Armour

Para PRONADORES.

UNDER ARMOUR APRESENTA O NOVO TÊNIS EUROPA, SINÔNIMO DE ESTABILIDADE PARA CORRIDAS

Modelo lançado este mês é a nova opção para corredores com pisada pronada

A Under Armour Brasil apresentou nesta quarta-feira o novo Europa, tênis voltado para corredores com pisada pronada. Criado para suportar treinos e provas de longas distâncias, o modelo reúne ajuste perfeito aos pés com máximo de estabilidade para as corridas.

O grande diferencial do Europa está na entressola. Além da tecnologia Charged Cushioning™, que proporciona uma combinação entre proteção de impacto e resposta rápida, há um suporte especial, responsável por guiar a pisada pronada e ajudar na evolução do desempenho.

O cabedal também foi criado com o objetivo de oferecer precisão perfeita para os pés. O Europa ainda conta com o painel Threadborne – tecnologia exclusiva da Under Armour que oferece máximo de leveza e respirabilidade -, além do ajuste de TPU no calcanhar, que aumenta o suporte à pisada.

“A chegada do Europa mostra como a união das tecnologias elaboradas pela Under Armour pode propiciar conforto e grande estabilidade para corredores e como podemos atender às necessidades de todo tipo de atleta. Neste caso, com um modelo ideal para pronadores”, afirma Guilherme Rossi, Gerente de Produtos da Under Armour Brasil.

A chegada do Europa reforça ainda mais o portfólio de calçados da Under Armour, reforçando a presença o global da marca em calçados com investimentos na categoria de Running. No mês passado, a marca lançou nacionalmente o novo Gemini 3, modelo de longa distância que oferece alto poder de amortecimento e conforto para as corridas.

O Europa já está à venda nos modelos masculino e feminino nas Brand Houses (lojas conceitos) da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro – endereços abaixo.

Ficha Técnica

EUROPA

Run Long

Pisada: Pronada

Drop: 8 mm

Peso: 294 g

Preço: R$ 699,90

 

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).

Lojas Conceito Under Armour

Brand House Under Armour – Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo

Brand House Under Armour – Shopping Rio Sul

Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ

Brand House Under Armour – Barra Shopping

Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.