quinta-feira , 18 Janeiro 2018
yescom – meia sp 2018

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Fora do ar ….

Fora do ar ….

BLOG DO COLUCCI

Hoje, após muitos anos e são realmente surpreendentes muitos anos de paciência, muita dedicação e prazer escrevendo sobre as corridas, suas benfeitorias e seus absurdos, depois de comprar várias brigas, defender muitas barbaridades, fazer muitos amigos e alguns ‘nem tanto’, depois de milhares de posts em diversos veículos e blogs pessoais resolvi tirar um post do ar.

É claro que não foi uma resolução de ano novo, não foi nenhum arrependimento ou muito menos por ter erros gramaticais.

O post em questão está saindo do ar depois do autor, vulgo eu, ter sido ameaçado.

Após ouvir atentamente sobre o caso das corridas que não acontecem com acusações para todos os lados, muitos papéis e nenhuma solução, acusações até contra quem publica informações para os corredores, e não foi só o Portal Sempre Correndo que teve esse desprazer de ser levianamente acusado, eu fui correr.

Eu não tenho mais ‘saco’ para aturar esses absurdos.

Durante essa hora correndo rumo a árvore de Natal do parque do Ibirapuera cheguei a conclusão que os corredores em sua maioria quase que absoluta gosta mesmo é de ser mal tratado, gosta de se sujeitar aos absurdos que as leis brasileiras permitem e resolvi tirar do ar a postagem.

  • O espaço aqui continua aberto para a publicação que solicitaram em defesa ou em acusação. Estamos esperando o email da mesma forma que estamos esperando o email confirmando a data para a conversa da última terça-feira que nunca chegou após o telefonema recebido em plena tarde de domingo(?). A conversa gerou todas as ameaças, mas o email nunca chegou.

Aos milhares de corredores que passam por aqui, continuarei contanto histórias bonitinhas, falando de amenidades do mundo da corrida, dos produtos e de corridas sérias. Serão as ótimas dicas e sempre torcendo para o site não cair com a quantidade de interessados nas informações relevantes para o universo corrida.

Não perderei mais meu tempo tentando melhorar algo que só tende a piorar a cada dia.

Falta o básico para o povo brasileiro em geral que é a EDUCAÇÃO.

Faltam órgãos competentes para fiscalizar e controlar desde o início até a premiação dos atletas e sendo assim, eu me despeço desse mundo triste e mentiroso.

Vou curtir meus kms longe bem longe dessas encrencas que chamam de corrida. Se o esporte no Brasil tem mostrado exemplos(péssimos) nos órgãos reguladores o que esperar de simples atividades amadoras no meio da selva urbana?

Eu desejo toda a sorte do mundo para essas pessoas que vivem na época dos senhores feudais que acreditam em ameaças. Desejo que tenham muito sucesso, de preferência sem prejudicar os outros.

A única certeza que eu tenho é que esse país não é sério. Infelizmente!

Sim, esse é um desabafo que não será lido por ninguém, assim como todos os outros posts que temos aqui no Portal.

Um Portal tão sem relevância que não fará falta se sair do ar totalelmente.

 

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

 

LEIA TAMBÉM:

Maratona de SP 2017 na TV GLOBO

XIX Volta da Pampulha – 2017

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

DICA PARA ECONOMIZAR

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

SempreCorrendo.com.br

 

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, ‘RunPorter’ e Pai do Diego.
Correndo desde 2004;
Escrevendo desde 2007;
Pai do Diego desde 2008;
Maratonista desde 2009.

Veja também

Verão no clima – Corridas Grátis

O litoral de São Paulo vai receber uma série de corridas e caminhadas gratuitas nesse …

2 Comentários

  1. Sobre o Post “Fora do Ar”

    Eu não sei o que houve e muito menos sei de que corrida que não aconteceu você está se referindo…

    Eu conheço esse site há 10 dias, conheci em busca de uma opção de corrida barata e beneficente e achei o “1º Encontrão de Natal”. Eu participei da corrida e te agradeço por isso.

    O blog é seu, e nele você escreve o que quiser e sobre o que quiser, mas não acho legal generalizar dizendo que “gostamos mesmo de ser mal tratados”… o que eu gosto é de ser bem informada.

    Obrigada mais uma vez pelo trabalho que presta e pela sua dedicação e não deixe que situações negativas, influencia dessa forma sua conduta.

    Me desculpe a franqueza.

    Até breve!

    • Uma coisa que sempre fui contra é a generalização Isabel, se você acessar postagens anteriores verá várias com esse tema, afinal são 10 anos de BLOGs. A expressão que corredor gosta de ser mal tratado é referente a DESUNIÃO dos corredores onde a corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco, não adianta brigar por todos e apanhar sozinho. Esses erros continuarão acontecendo poque os corredores não se unem, não avisam os outros que foram prejudicados e acreditam em promessas absurdas. Quem questiona ou reclama é AMEAÇADO grosseiramente e tem a opção de comprar a briga ou desistir da batalha. Eu desisti.
      Volte sempre que informação boa e novidades sempre teremos. SempreCorrendo.
      Bjs, Feliz Ano Novo
      Colucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.