terça-feira , 19 março 2024
Maratona SP 2024 topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Lançamento camiseta Tricolor Run – UA

Lançamento camiseta Tricolor Run – UA

Pela primeira vez na história das corridas de rua brasileiras, aconteceu o lançamento oficial de uma camiseta de corrida.

Faltando quase 3 meses para o dia da prova, e com as TRÊS MIL VAGASESGOTADAS, a Tricolor Run, primeira corrida da Under Armour no Brasil com percursos de 5 kms e 10 kms, largada e chegada na pista do estádio do São Paulo Futebol Clube inovou apresentando a camiseta que será entregue junto com o kit da corrida.

E a inovação não para por aí, não foi apresentada somente UMA camiseta, foram apresentadas TRÊS camisetas, uma com cada cor do Clube(vermelho, preto e branco) e a partir do dia 02 de maio, os INSCRITOS poderão optar por qual cor vai querer e o tamanho.

Veja também: Tricolor Run – a corrida da Under Armour

 

Essa comunicação ficará a cargo da organização que além de apresentar as belíssimas camisetas da prova, trouxe outras boas novidades sobre a corrida.

PERCURSO

  • O percurso inicial da corrida previa um sofrido passeio pelas ladeiras do Morumbi, dando a volta no estádio com muita pirambeira morro acima e uma descida destruidora de joelhos morro abaixo.
  • AGORA, o percurso foi alterado e autorizado pelos órgãos competentes e a prova sairá em linha reta pela avenida em frente ao estádio e terá um subida e descida bem mais tranquila na Avenida ao lado. Quem optou por 10 kms no percurso terá que dar duas voltas e o sofrimento será bem pequeno.

Uma ótima alteração que vai fazer a prova ficar mais rápida e os inscritos poderão curtir muito mais esse dia de corrida tricolor.

CAMISETAS

 

 

 

 

 

 

 

 

Em três cores – Vermelho, preto ou branco poderá ser escolhida a partir de 02/05 pelos inscritos.

Não vesti a branca porque só tinha o modelo feminino, mas a Musa do Tricolor foi para a pista com ela.

TREINÕES

Outra novidade anunciada são os treinos da Tricolor Run, em parceria com a assessoria Race, o primeiro acontecerá no dia 06 de maio no estacionamento do Shopping Morumbi e também já está com as vagas esgotadas.

As inscrições foram abertas para os inscritos na corrida e esgotaram rapidamente.

O segundo treinão será no dia 03 de Julho e os inscritos na corrida receberão as instruções para se inscrever, as vagas devem esgotar rapidamente.

Se você está inscrito na Tricolor Run, fique ligado na sua caixa de mensagens.

Confira abaixo o vídeo da transmissão feita ao vivo do lançamento da camiseta que aconteceu na noite de 25 de Abril no Lounge da Under Armour no estádio do Morumbi, palco da corrida.

Além de convidados, estiveram presentes no lançamento e fizeram a apresentação das camisetas, o ex jogador do tricolor Careca, a musa do Tricolor Jessica e o mascote do clube, o Santo Paulo.

Após o lançamento das camisetas aconteceu um treino na pista do estádio com a equipe Race.

Fotos na FanPage – acesse

FOTOS CAMISETA TRICOLOR RUN

FIQUE LIGADO

CADASTRE-SE no SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.