terça-feira , 16 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Na escadaria

BLOG E RUN  – Um treino na escadaria da Sumaré com a assessoria Wellness Running, testando tênis da Skechers e na volta um belo café da manhã na Loja Velocitá em Pinheiros. Esse foi o enredo da manhã de sábado.

Quem não é de São Paulo ou não conhece, Sumaré é um bairro e tem uma escadaria toda grafitada, bonitona e com mais de 150 degraus(eu não contei, e nem lembro dos números ditos). São muitos os degraus e a assessoria Wellness montou um treino com 7 subidas para os participantes, com diversas dificuldades e cada um com uma finalidade.

Eu fui, corri na ida e na volta, muito blablablarun, muitas risadas e poucos degraus para mim. Subi e desci duas séries, registrei a subida da turma, muitas fotos e a volta para a loja e para o café da manhã e mais muito bate-papo.

Corri testando o Skechers GoMeb3, um tênis leve, baixo, bem arejado e bonito que pareceu uma ótima opção para treinos e provas

TODAS as fotos na an Page

SempreCorrendo

Fotos do treino

Siga no Instagram

Além do café da manhã, os produtos da Skechers estavam com desconto especial na Loja Velocitá.

Uma manhã muito agradável.

Obrigado pelo convite Skechers(Raphael), e obrigado pela recepção Loja Velocitá e pelo treino Wellness Running Assessoria.

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.