sábado , 20 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / NA TV – Mundial de Atletismo Paralímpico de Londres

NA TV – Mundial de Atletismo Paralímpico de Londres

SporTV  transmite o

Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico de Londres

a partir desta sexta

O Comitê Paralímpico Brasileiro fechou acordo com o Grupo Globo para a transmissão do Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico a partir desta sexta, dia 14.
Os canais SporTV 2 e SporTV 3 vão transmitir, ao vivo, mais de 40 horas de competição de 14 a 23 de julho.  O acordo entra as duas instituições também inclui a exibição do Mundial de Natação Paralímpica, que será disputado de 29 de setembro a 6 de outubro, na Cidade do México.
O CPB assegurou a compra dos direitos de transmissão de ambas as competições junto ao Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês) e cederá o conteúdo ao Grupo Globo. Os canais SporTV terão transmissões diárias com início na sexta-feira, quando será dada a largada para o evento no Estádio Olímpico de Londres.
“A assinatura do acordo para a transmissão das duas competições mais importantes do ano no nosso calendário é de suma importância para todo o Movimento Paralímpico brasileiro. Mostra por um lado a relevância cada vez maior que o trabalho dos nossos atletas tem tido na mídia e também a importância que o Grupo Globo têm dado ao esporte para a pessoa com deficiência”, disse Mizael Conrado, presidente do CPB.
Esta será a oitava edição do Mundial de Atletismo Paralímpico. Cerca de 1.300 atletas de 100 países são esperados nas 213 disputas por medalha, todas no Estádio Olímpico de Londres. Em 2015, o Brasil ficou com a sétima colocação no quadro geral de medalhas do evento, disputado em Doha, no Catar. Foram oito medalhas de ouro, 14 de prata e mais 13 de bronze.
Patrocínio
A equipe brasileira de paratletismo tem patrocínio das Loterias da Caixa e da Braskem.
Grade de transmissão SporTV – Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico
 


***Atenção: os horários podem sofrer alterações
Assessoria de imprensa do
Comitê Paralímpico Brasileiro no Mundial de Londres

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.