quarta-feira , 24 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / NIKE+ RUN CLUB APP

NIKE+ RUN CLUB APP

SEU MELHOR PARCEIRO DE CORRIDAS

Você vai ler nos sites e blogs de corrida sobre o NOVO app do Nike + plus, serão várias versões explicando sobre as atualizações do aplicativo mais famoso e mais utilizado na corrida.

As novidades ficam por conta do “treinador”, das novas formas de compartilhar as fotos com emoticons e as muitas opções, músicas e sincronização com AppleWatch.

Baixe a atualização e bons treinos.

Meu usuário é Antonio Colucci para quem quiser adicionar.

Em todas as provas descubro e conheço amigos Nike +  e fico feliz em saber que disputamos virtualmente os kms mensais.  ADD sem moderação!!

Abaixo, LEIA na íntegra todas as novidades divulgadas pela marca.

NIKE+ RUN CLUB APP – SEU MELHOR PARCEIRO DE CORRIDAS

O Nike+ Run Club App, aplicativo de corrida da Nike, tem novas funções disponíveis a partir de hoje (22/08). Entre as novidades, vale destacar a adaptação da planilha de treinos à rotina do usuário. Caso ele perca alguma atividade, a ferramenta readapta a agenda de acordo com as necessidades do corredor.

Ele também apresenta três programas de treino criados por treinadores especializados, cada um voltado a um tipo de atleta. E como todo treino merece um registro, o Nike+ Run Club App disponibiliza compartilhamento mais fácil e rápido nas mídias sociais.

A nova versão já está disponível para download.

Abaixo um descritivo de cada função.

O aplicativo Nike+ Run Club é muito mais do que um simples registro de corridas

Além de trazer a mais alta precisão no rastreamento de corridas em ambientes fechados ou ao ar livre, o novo aplicativo oferece incentivo, orientações e apoio sem igual – tudo o que você precisa para correr mais e mais longe do que nunca.

Este é seu novo treinador

Nenhum atleta é igual ao outro, e todos os esportistas são diferentes entre si. Por isso os programas de treino também devem ser diferentes. O novo Nike+ Run Club traz três programas criados por técnicos especializados. O objetivo é ajudar os atletas a “Começar”, “Melhorar a Forma Física” ou “Preparar-se para uma Corrida”. Você não vai conseguir fazer a Corrida de Velocidade de terça? Precisa adiar a Corrida de Longa Distância para quinta? Ou vai ficar uns dias parado (por que está num viciado em uma série nova)? Não tem problema. O novo Nike+ Coach se adapta à sua agenda e às suas necessidades.

Não importa se você é um iniciante ou se está treinando para a próxima corrida: o aplicativo Nike+ Run Club reúne tudo e todos que podem te levar a correr mais e melhor. Você terá o incentivo de milhões de corredores e a orientação de especialistas. Tudo para ajudar a atingir seus objetivos – e, ainda por cima, se divertir ao longo do caminho.

Se não tem fotografia, é porque não aconteceu

Nos dias de hoje, uma foto comprova tudo. Agora você pode incentivar seus amigos e toda a comunidade de corrida, de um jeito nunca visto antes. No novo aplicativo, a experiência de compartilhar fotos surge totalmente renovada. Tire uma foto da sua corrida, acrescente detalhes exclusivos e imagens criadas para mostrar a rota que você percorreu, as estatísticas do treino e até mesmo a inclinação do percurso. Revele o artista que existe em você e acrescente à imagem emojis exclusivos. Eles podem ser esticados ou apresentados em camadas, criando uma verdadeira narrativa sobre a sua corrida.

Corra sempre acompanhado

Não importa se você está correndo numa trilha, numa pista ou na rua: agora você leva o poder do Nike+ Run Club para todos os lugares. Basta usar as hashtags #NRC ou #JUSTDOIT para estabelecer uma conexão imediata com outros participantes do Nike+ em todo o mundo, através de um quadro global e de uma coletânea de fotos compartilhadas com as mesmas hashtags. Você também pode criar seu próprio grupo ou desafio, criando uma hashtag exclusiva. Dessa forma, é possível saber quais amigos registram mais quilômetros corridos a cada semana ou mês.

Estamos com você

Quando você registrar suas melhores corridas, os atletas de elite da Nike vão te acompanhar na linha de chegada, comemorando essas conquistas. De medalhistas de ouro a treinadores NRC, passando pela Corrida Rápida de ontem e pelos melhores humoristas do mundo do entretenimento, estamos na torcida.

Som na caixa

Qualquer corrida que se preze pede uma boa trilha sonora. O aplicativo traz playlists criadas especialmente para deixar você no clima certo, impulsionando as corridas com os melhores sucessos selecionados por atletas e corredores Nike de todo o mundo. Além disso, você recebe áudios com instruções de treino dadas por atletas olímpicos e treinadores NRC especializados – gente do calibre de Michael Johnson. O novo aplicativo impõe o ritmo que você precisa para correr sempre mais.

Vem correr com a gente

O Nike+ Run Club oferece 250 sessões semanais ao vivo, com experiências de todo o mundo para ajudar você a fazer as melhores corridas, sempre. Sua experiência será orientada pelos Treinadores-Chefes do NRC e por uma equipe de Nike Pacers especializados. Você poderá desfrutar de todos os benefícios de correr com um grupo que segue no mesmo ritmo. Corredores iniciantes vão aprender os princípios básicos para começar – basta acessar a seção “Ready Set Go”. Cada participante poderá desenvolver seu próprio potencial numa Corrida de Velocidade semanal, realizada em uma pista importante. Você também poderá Descobrir, Reservar e fazer Check-in usando diretamente o aplicativo Nike+ Run Club.

Se você tem um AppleWatch, deixe o celular em casa

Leve no pulso a diversão do Nike+ Run Club e deixe seu iPhone em casa. Usando o acelerômetro do AppleWatch, você não perde uma passada e ganha acesso a todas as estatísticas de corrida para orientar seu treino.

Inscreva-se Youtube Siga no Instagram

 

Tudo isso pela módica quantia de…

O Nike+ Run Club é um aplicativo gratuito, disponível em todo o mundo pelo iTunes da Apple e pelo Google Play.

Baixe o aplicativo e faça parte da comunidade Nike+ Run Club.  Confira abaixo algumas informações interessantes:

O Nike+ Run Club tem usuários em mais de 250 países

Em todo o mundo, mais de 450 milhões de horas de corrida já foram registradas

Até o momento, cerca de 4 bilhões de quilômetros já foram computados em todo o mundo

A distância média das corridas é de 5,6 quilômetros

O dia mais frequente para correr, na média mundial, é terça-feira

Corridas de fim de semana são 26% mais longas do que as corridas realizadas em dias úteis

Durante a semana, a maioria das pessoas corre de manhã

Nos finais de semana, as corridas costumam ocorrer no final da tarde/início da noite

As pessoas preferem correr sob o sol: 54% das corridas ao ar livre são feitas sob céu limpo, 40% em dias nublados e apenas 6% debaixo de chuva

 

fonte: assessoria de imprensa Nike

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.