quinta-feira , 25 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / Nova Loja Decathlon – Vila Lobos

Nova Loja Decathlon – Vila Lobos

A multinacional francesa Decathlon vai inaugurar amanhã a sua 21ª loja no Brasil, será a 4ª unidade em São Paulo, e essa vem com um atrativo a mais, o Parque Vila Lobos do outro lado da rua, onde os clientes terão a oportunidade de testar alguns produtos e participar de muitas ações programadas..

Hoje, na pré-inauguração, nós pudemos conhecer o local, e a mais variada gama de produtos esportivos. Só de produtos com marca exclusiva da Decatlhon são 21 marcas, cada uma com uma especialidade e todas com a melhor qualidade e os melhores preços.

Quem ainda não conhece a Decatlhon(será que alguém não conhece?) tem agora mais uma opção. É um shopping de esportes, o paraíso para quem curte qualquer atividade física. Na nova loja, o sistema será o mesmo que nas outras unidades, os produtos estarão divididos por esporte, e todos podem experimentar e testar cada item. É muito comum ver as pessoas andando de patinete, bicicleta, skate, batendo uma bola ou deitando dentro das barracas de camping.

A nova unidade fica em frente ao parque Vila Lobos, junto com o supermercado Carrefour, a entrada é pelo estacionamento do mercado, tudo sinalizado e de fácil acesso.

Confira em primeira mão algumas fotos da nova loja.

Álbum completo – Clique

logo decathlon

Decathlon amplia presença em São Paulo com nova loja na região do parque Villa-Lobos

Com a nova unidade, praticantes de esporte ganham mais uma opção de acesso ao variado portfólio de produtos, com conveniência e bom custo-benefício

Na próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, a Decathlon inaugura uma nova loja em São Paulo, nas proximidades do parque Villa Lobos. A unidade é a 21ª da empresa no Brasil e reforça sua presença na capital com a oferta de mais uma opção para o acesso a cerca de 7 mil itens, em 55 modalidades, por praticantes de esportes com todos os níveis de experiência.

A localização da nova estrutura (Av. José Cesar de Oliveira, s/n°), foi escolhida pelo fácil acesso a um dos mais importantes locais para a prática de atividades físicas da cidade. O espaço conta com 2.594 m2 de área planejada para que os apaixonados por esporte tenham total conveniência no momento da compra, com o apoio de profissionais altamente treinados. Ao todo, são 50 colaboradores dedicados, que receberam 3.600 horas de formação para ajudarem os clientes a realizarem as melhores escolhas.

Com a missão de tornar acessível ao maior número de pessoas os prazeres e os benefícios do esporte, a Decathlon possui 21 marcas exclusivas, que trazem o que há de mais inovador no mercado com o melhor custo-benefício. “A Decathlon proporciona uma experiência de compra única, onde é possível experimentar todos os produtos antes de adquiri-los. A rede acredita na experimentação e iniciação esportiva para promover ainda mais o esporte”, afirma Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil.

A nova unidade será a primeira loja com o showroom conceito BikeShop no Brasil. Consumidores terão a possibilidade de comprar uma bicicleta nova diretamente do estoque da loja, sem riscos e a preços acessíveis. Serão oferecidos, ainda, o serviço de reparo de bicicletas, patins, patinetes e skates na oficina da loja, além de encordoamento de raquetes e estamparia de camisetas.

Programação para o público – Já no primeiro dia de funcionamento, o público poderá participar, a partir das 10h, de treinos funcionais e de escalada, entre outras atividades. Nos dias 9, 10 e 11, outras atrações estão previstas para envolver os visitantes e apresentar as novidades da loja. A programação inclui palestras, degustações, testes, aulas e campeonatos, abrangendo modalidades como montanhismo, escalada, boxe, zumba e pilates, entre outras.

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.