terça-feira , 19 março 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Novidade: Under Armour – Gemini 3

Novidade: Under Armour – Gemini 3

UNDER ARMOUR APRESENTA NOVO GEMINI 3:

O TÊNIS ABSOLUTO PARA CORRIDAS DE LONGAS DISTÂNCIAS 

Um dos tênis de corrida mais confortáveis do mercado chega ao Brasil com versão totalmente repaginada

 

Amortecimento com respostas rápidas e máximo de conforto. A Under Armour Brasil apresenta o novo Gemini 3, principal lançamento da marca no semestre na categoria Running. Com design totalmente renovado, o modelo é a opção perfeita de alta absorção de impacto para os amantes das corridas de longa distância.

Depois de duas versões, o novo Gemini chega ao país com a mesma excelência no conforto, mas com resposta ainda mais eficiente para impulsionar as passadas. O tênis conta com alta precisão no ajuste, agora acompanhado de grafismos e cores que compõem o novo design do cabedal.

Assim como os seus dois antecessores, o Gemini 3 foi desenvolvido para corredores que precisam de amortecimento extra sem adicionar peso e volume às passadas. O tênis possui duas camadas de Charged Cushioning™, material de entressola que proporciona uma combinação única de proteção de impacto superior e se adapta à necessidade de qualquer corredor com resposta rápida.

Somado a isso, o painel gráfico com a tecnologia Threadborne (nova plataforma da Under Armour aplicada em tecidos). O acabamento transpirável e o solado anatômico, marcas da linha Gemini, permanecem no modelo, proporcionando um suporte mais eficiente à pisada.

“Quando a Under Armour começou sua história no Brasil, teve o Gemini como grande responsável por apresentar a tecnologia da Under Armour nos calçados. Hoje, três anos depois, temos convicção de que o Gemini 3 está entre os principais tênis da categoria e é referência em conforto para especialistas do mundo todo”, afirma Guilherme Rossi, Gerente de Produtos da Under Armour Brasil.

A chegada do novo modelo marca a nova fase de crescimento da Under Armour na categoria de calçados, iniciada no segundo semestre de 2016. O Gemini 3 já está à disposição para todo o Brasil no site www.underarmour.com.br e nas Brand Houses da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

GEMINI 3

Run Long

Pisada: Neutra

Drop: 8 mm

Peso: 279g

Preço: R$ 649,90

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).

Curta a NOVA página SempreCorrendo no Facebook

SempreCorrendo no Youtube – INSCREVA-SE

SempreCorrendo no Instagram – SIGA

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.