quinta-feira , 18 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Práticas esportivas na USP

Práticas esportivas na USP

Próximo sábado de manhã, acontecerá na USP um evento que muito interessa aos corredores, ciclistas, triatletas, esportistas, alunos e qualquer pessoa que passe pelo campus da cidade universitária em São Paulo.

O local que é utilizado por milhares de pessoas todos os sábados para a prática esportiva tem muitos problemas, e as soluções podem ser simples ou complexas, mas para que todos convivam com harmonia e respeito é preciso entender e executar coisas básicas, como educação.

Recebemos um convite para participar/acompanhar esse bate-papo de perto e se o dia/trânsito colaborar estaremos presente para trazer as informações para os grandes interessados que somos nós mesmos, os atletas dos sábados na USP.

Quem tiver alguma dúvida, sugestão, reclamação ou ideia pode escrever nos comentários ou pelo contato do Portal Sempre Correndo que encaminharemos aos responsáveis.

Colucci

Divulgação/CONVITE

Papo Campus: Esporte e Sustentabilidade

Evento acontece na USP, durante a Virada Sustentável de São Paulo

Aos sábados pela manhã a Cidade Universitária se transforma no templo da prática esportiva em São Paulo: são mais de 10.000 praticantes de corrida e ciclismo circulando pelo espaço. As assessorias esportivas são responsáveis por levar grande número de atletas para lá. Para garantir que o uso do campus seja feito de forma a não prejudicar as atividades-fim da USP e a manutenção de suas áreas comuns, existem algumas ações que precisam ser conhecidas, entendidas e respeitadas.

Vamos falar sobre isso no próximo sábado, dia 26 de agosto, das 10h30 às 12h30, no Auditório do Instituto de Estudos Avançados (acesso pela Rua da Biblioteca, 109, portaria B, prédio da administração central da USP), no primeiro “Papo Campus”. E você é parte essencial nessa conversa. Quando cada um faz sua parte, todos saem ganhando. O evento acontece durante a Virada Sustentável, movimento de mobilização colaborativa em prol da sustentabilidade.

O “Papo Campus” terá apresentações de Marino Benetti, da Prefeitura do Campus USP da Capital; Erich Burger, consultor ambiental e sócio-diretor da ONG Recicleiros; Ary Rocco Júnior, professor da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, líder e fundador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Marketing e Comunicação no Esporte da EEFE/USP, além de uma mesa-redonda com os convidados e membros da Associação dos Treinadores de Corrida (ATC), com mediação de Ricardo Santos, da Milk Comunicação Integral, também organizadora do evento.

O “Papo Campus” tem apoio da PROVIS – Propaganda Visual; Sim Propaganda; Recicleiros; Milk; Prefeitura do Campus; ATC-SP.

Participe! Esse assunto diz respeito a todos nós.

Serviço

Papo Campus

Data: 26 de agosto de 2017

Horário: das 10h30 às 12h30

Local: Auditório do Instituto de Estudos Avançados (acesso pela Rua da Biblioteca, 109, portaria B, prédio da administração central da USP)

Assessoria de Imprensa


 CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

DICA PARA ECONOMIZAR

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br – CÓDIGO : COLUCCI_TT10

 

Acesse e CONFIRA!!!

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.