quarta-feira , 24 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Corridas / Corrida de Rua / 10 km / Resultados 32° 10KM Tribuna FM Unilus 2017

Resultados 32° 10KM Tribuna FM Unilus 2017

Estão disponíveis os resultados da 32ª edição dos 10kms mais rápidos do Brasil, os 10 kms da Tribuna FM -Unilus disputado no último domingo em Santos, litoral de São Paulo.

CONFIRA SUA CLASSIFICAÇÃO

Resultados 2017 Tribuna 10KM

Confira também uma galeria de fotos da prova:

ASSINE GRÁTIS O CANAL

Resultados oficiais do

32º 10 KM Tribuna FM-Unilus

estão disponíveis nesta quarta-feira

 A festa foi grande por todo o percurso. A comemoração após a linha de chegada, concluindo o desafio pessoal, maior ainda. Agora, é mostrar, contar como foi, o que sentiu, como completou. Os resultados oficias do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus estarão disponíveis no site da Triesportes (www.triesportes.com.br) nesta quarta-feira. “Ficamos felizes com o sucesso do evento, com a receptividade que tivemos dos atletas e do público em geral”, disse o gerente comercial e de marketing da Tri FM, Davidson Iuspa, coordenador geral da prova desde 2004.

Esse resultado positivo é consequência de muito planejamento, com uma equipe que já está unida há muito tempo. Setorizamos as áreas e temos supervisores que conhecem cada detalhe. Há entrosamento e tudo é planejado. Repassamos todos os pontos todos os anos, buscando melhorar”, acrescenta Davidson.

Ele também ressalta a participação popular e as parcerias dos patrocinadores para engrandecer a festa. “Os patrocinadores, sem dúvida, são parte fundamental para nos estruturarmos e ofereceremos qualidade aos participantes. Também temos de enaltecer uma tradição da prova, os pelotões, aumentando a alegria, incentivando muita gente nova a participar”, relata o gerente da Tri FM.

Esse reconhecimento foi realizado no dia da prova, com a entrega de troféus, aos maiores grupos, um estimulo criado este ano para prestigiar as equipes. A UP! Fitness Academia faturou o primeiro lugar na categoria “esportes”, com incríveis 1.205 atletas. Também foram premiados o Tênis Clube e a Cuca’s Academia/Colégio Kennedy. Na categoria “institucional” a Santos Brasil teve o maior grupo, com 550 pessoas. O pódio foi completo com a Embraport e a Cesari.

Os patrocinadores também foram lembrados com um troféu especial. “Ficamos felizes em participar dessa grande festa e em 2018 estaremos juntos novamente”, destacou o presidente da Fundação Lusíada e reitor do Centro Universitário Lusíada (Unilus), patrocinador master do evento há sete anos.

Em sua 32ª edição consecutiva, a corrida teve 20,6 mil inscritos. No masculino, Paul Kipkorir Kipkemoi manteve a hegemonia queniana, assegurando o bicampeonato, com 28min27s. Entre as mulheres, Tatiele Roberta de Carvalho colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio, após oito vitórias seguidas das africanas.

FMA Notícias

Chance única – Tricolor Run – promoção

GPS TOMTOM COM DESCONTÃO!!!! CONFIRA

 

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Um comentário

  1. Ótima prova, percurso ótimo, postos de hidratação perfeito. Só não gostei de largar muito atrás RS. Fiz muito Zig zag, RS. Ano que vem quero estar novamente e vai ser na elite B. Vai dar pra correr mais solto.

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.