sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Track Field Run Series Vila Lobos SP

Track Field Run Series Vila Lobos SP

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Os 10 kms da 3ª etapa da Track Field Run Series do Shopping Vila Lobos em São Paulo aconteceu ontem, domingo 23/11/2014, com uma novidade, a alteração do percurso. A passagem pela ponte do Jaguaré foi substituída pelas ruas do bairro.

Em uma rápida pesquisa com os amigos, alguns gostaram da novidade e outros não, sem apuração exata, mas com um empate técnico para a alteração/novidade. O maratonista, diversas vezes campeão dessa Etapa e figura constante em todos os pódios Adriano Bastos não gostou muito dos novos “cotovelos”. Eu também não gostei muito, mas nem foi pelos cotovelos, idas e voltas, foi porque me perdi seguindo a galera, fiquei esperando a ponte aparecer e cada vez ia para mais longe dela, como corri muitas vezes essa prova como marcador de ritmo e a ponte era o ponto chave, dessa vez não tinha referência, além de me perder pelas entradas e saídas.

A amiga Patrícia Nicácio também não curtiu a novidade, prefere o cheiro ruim da Ponte do Jaguaré a ficar pegando trânsito nas curvas, ela diz que largou mais atrás e os retornos causaram um pouco de tumulto, diminuindo consideravelmente o ritmo. Já para Antonio Sousa, o percurso foi muito bom,  para Walter Alves significou o melhor tempo do ano e Robson Sampaio achou o percurso sensacional.

E você? Correu? Gostou da novidade? 

A prova como sempre funcionou muito bem, a estrutura do shopping é um diferencial, um atrativo que compensa qualquer comparação com outras provas, o kit sempre muito elogiado com sacola, camiseta, viseira, meia, toalha e garrafinha da marca completam o sucesso da prova.
A medalha não é mais a “camisetinha” de tantas provas e agradou a todos tendo até a data da prova impressa.

A única coisa que muita gente ainda confunde ou nem ficou sabendo é que dos dois lados da frente do shopping tem interatividade para os corredores, do lado direito ficam as tendas das assessorias e do lado esquerdo fica toda a estrutura da prova, tendas dos apoiadores, patrocinadores, pódio e outras atrações. E quem está do lado das assessorias nem imagina o que está acontecendo na área principal, já que o sistema de som é inaudível do outro lado. A 2ª colocada Joyce perdeu a hora, não ouviu o alto-falante e ficou fora da foto do pódio.

Parabéns a todos os amigos que deram um show, seja batendo seus recordes pessoais ou embelezando o pódio.

E a “touca” do Spider esteve novamente presente no pódio masculino com o Léo, Leonardo Santana,  dessa vez em 3° lugar, semana passada campeão dos 5 km da TF Shopping JK Iguatemi,  e no feminino com a amiga  Nathalia Réa que veio de Marília para São Paulo para disputar essa prova e a venceu.

Confira e CURTA a galeria de Fotos em Fb.com/BlogeRun

Participei dessa prova a convite da Kellness, cereal matinal da Kellogg´s que estava com uma tenda de degustação concorridíssima. Muito bom, difícil dizer o que é melhor, o cereal matinal ou a barrinha de cereal que fez parte do kit da corrida. Devorei os dois, sem moderação.

Minha prova: Larguei forte, acompanhando e fotografando a disputa feminina, depois mantive um ritmo procurando a ponte e a metade da prova, não achei, desanimei, voltei a acelerar para fechar no tempo de quando era marcador de rimo para 4’30″/km. #perfect  Sub 45 minutos com muito #blablablarun, fotos e mais histórias. Sem dores, só alegria!!!

Quem marcou presença com tenda e também com corredores devidamente “uniformizados” foi a turma do FlipBelt Brasil, um ponto de encontro muito bacana que já tinha acontecido no Revezamento Ayrton Senna Racing Day.

Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      #aisim Colucci13   
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

2 Comentários

  1. Oi Dani, será uma honra ver e fotografar vc no pódio com a "toca", e será em breve. Cuida bem do pé que o pódio é seu lugar.
    Beijos
    Colucci

  2. Parabéns Colucci por mais uma prova!! Como sempre você foi muito bem.
    Promete uma coisa? Quando eu voltar a correr depois que curar a minha fratura e voltar as provas, e quando eu conseguir subir no pódio quero colocar a toca Spider. Combinado?
    Parabéns a todos participantes e aos vencedores!

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.