sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Treino FILA 4any1

Treino FILA 4any1

BLOG E RUN – Para comemorar o final do ano de 2016, aconteceu nesse sábado um treino da FILA junto com a assessoria 4any1 no ponto de treino da equipe na cidade universitária.

Além dos alunos da assessoria, amigos e convidados da marca estiveram na USP para correr e confraternizar. O treino teve dois percursos, de 6 e 12 kms, além do aquecimento, alongamento e uma série de exercícios funcionais, café da manhã, sorteios de brindes e kits da FILA.

Para o treino ficar ainda mais perfeito, São Pedro colaborou com uma linda manhã, a equipe da fisionoesporte estava presente para consertar os atletas e até o papai Noel apareceu para presentear os corredores que foram bem comportados no ano de 2016.

Um clima descontraído, muitos amigos, teste  do tênis FILA Kenya Racer 3, muitas risadas e fotos para encerrar o ano, muitos planos sendo feitos para o ano que vai chegar, muitos pedidos para o papai Noel de saúde, bom pace e novos recordes pessoais.

A FILA  é patrocinadora da Maratona Internacional de São Paulo 2017 e da Meia Maratona internacional do Rio de Janeiro 2017, provas que o Portal Sempre Correndo é parceiro de mídia, e promete boas novidades para o segmento running para 2017.

#BornToRun

Confira fotos do treino com a Assessoria 4any1.

Veja aqui todas as fotos

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.