quinta-feira , 25 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / adidas / adidas ULTRABOOST X

adidas ULTRABOOST X

Lançamento da adidas para a mulherada.

O ULTRABOOST X foi desenhado para refletir a silhueta natural do pé feminino durante a corrida. O arco dinâmico foi introduzido no médio-pé para se adaptar ao formato dele a medida que a mulher corre. A construção de Primeknit envolve por baixo o arco para um suporte adicional, junto com uma parte mais aberta na região dos dedos, aumentando a respirabilidade do tênis.

Confira abaixo todas as informações sobre o ULTRABOOST X.

Blog e Run

Colucci

ULTRABOOST X

O MELHOR TÊNIS DE CORRIDA DE TODOS OS TEMPOS AGORA COM VERSÃO EXCLUSIVA PARA AS MULHERES

UltraBOOST X oferece as corredoras confiança para quebrar suas barreiras pessoais – Disponível a partir do dia 8 de fevereiro no adidas.com.br

Herzogenaurach, 7 de fevereiro de 2017 – Seja na madrugada, para alcançar os primeiros 10K ou conseguir o melhor pace, a adidas quer estar ao lado das corredoras para ajudá-las a quebrar barreiras e alcançar suas metas – quem sabe ultrapassá-las. O UltraBOOST X é uma versão do icônico UltraBOOST desenvolvido especialmente para as mulheres.

O UltraBOOST X foi desenhado para refletir a silhueta natural do pé feminino durante a corrida. O sistema ARAMIS – tecnologia que captura os movimentos permitindo uma análise detalhada do corpo – permitiu ao time de inovação da adidas entender qual é o ponto exato em que as mulheres precisam de mais suporte e onde o pé precisa de espaço para a expansão natural durante a corrida.

O arco dinâmico foi introduzido no médio-pé e se adapta ao formato dele a medida em que você corre. A construção de Primeknit envolve por baixo o arco para um suporte adicional, junto com uma parte mais aberta na região dos dedos aumentando a respirabilidade do tênis. Além disso, o contraforte do UltraBOOST X vem com um design mais estreito, que se adapta ao calcanhar feminino fornecendo suporte adicional enquanto permite um movimento livre e natural durante a corrida.

A entressola 100% BOOST oferece o melhor retorno de energia, e funciona em todas as temperaturas. A sola Continental Rubber 4-way foi desenhada para o andar feminino e fornece uma boa tração para as corridas urbanas em qualquer condição.

“Estamos animados em oferecer uma experiência única para as mulheres ao redor do mundo, com uma ferramenta para elas levarem a corrida a outro nível”, diz Andre Maestrini, gerente geral da adidas Running global.

Além do UltraBOOST X, a adidas traz também uma gama de roupas de corrida, que inclui camisetas de Primeknit, shorts de duas camadas e leggings de corrida. A coleção foi desenhada para combinar com design do tênis, enquanto trabalha em harmonia com o corpo e o universo da corrida.

O UltraBOOST X estará à venda no site da adidas (www.adidas.com.br) a partir de 8 de fevereiro ao preço de R$ 899,99.

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.