sexta-feira , 19 abril 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / Vem chegando o verão …

Vem chegando o verão …

BLOG E RUN –  Novidade/Lançamentos

No primeiro dia do mês de novembro, o portal Sempre Correndo participou do lançamento da coleção Verão 2016 da Decathlon Brasil.

A Decathlon é a maior loja de esportes do Brasil, possui 20 marcas próprias, cada uma destinada a um esporte especifico e tem como grande diferencial a ótima qualidade dos produtos e o preço.

Na ocasião foram apresentados os produtos da marca Tribord, vestuário, máscaras de mergulho, Stand Up Paddle, maiôs, bíquinis, os óculos escuros da marca Orao com ótimas opções de modelos e novidades como óculos flutuantes para não perder na água, todos com proteção contra os raios solares e os esportes de raquete com suas modernidades e facilidades. O kit para jogar badmington é muito legal e prático, não ocupa espaço para transportar e na hora de jogar tem uma rede na altura ideal. Outro equipamento de raquete muito legal é o kit para jogar Ping-Pong(ou tênis de mesa para os profissionais das raquetes) que pode ser montado em qualquer mesa, de qualquer tamanho e é super fácil de transportar e instalar.

Quem vai passar o verão na praia, tem que passar antes na Decathlon e conhecer essas novidades, tem para todos os gostos, todos os tamanhos, idades, esportes.

Eu quando vou na Decathlon preciso ter algum outro compromisso no dia, caso contrário não consigo ir embora. É o shopping dos esportes, tem todo tipo de modalidade e ir com criança lá a diversão fica ainda maior experimentando todos os equipamentos.

Se quando eu vou na loja já testo todos os produtos, quando vou no lançamento dos produtos, não posso deixar de testá-los também e dessa vez o teste foi na piscina.

O Stand Up Paddle é realmente muito fácil e tranquilo para subir e ficar equilibrado, as informações que recebemos sobre estabilidade, leveza, resistência, facilidade de transporte e desempenho puderam ser comprovadas na piscina. Eu que achava que nem ficar em pé conseguiria, dei várias voltas mesmo com o vento forte empurrando para todos os lados. Muito divertido. Pena que acabou.

E na apresentação teve até um desfile com a bela coleção de roupas infantil, biquínis,  maiôs, bermudas, camisetas TOP com UV, óculos e muito mais…

ACESSE AQUI TODAS AS NOVIDADES

Veja as fotos do evento:

Fotos: Decathlon Brasil

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.