domingo , 8 dezembro 2019
Ínicio / Videos / BlaBlaBlaRun / Corredor especial Biel – Maratona do Rio 2016

Corredor especial Biel – Maratona do Rio 2016

Especial Maratona do Rio 2016

Concluir uma maratona é um momento especial, é uma emoção muito grande para qualquer pessoa. Não importa como, em quais condições seja essa chegada, a emoção sempre é grande.

 

Momento pré maratona…

Para quem treina e se dedica, o dia da maratona é a grande festa e a chegada é a celebração do preparo, para aqueles que treinam mais ou menos, a chegada é o alívio pela meta concluída e para aqueles que se aventuram na distância, chegar é terminar com um sofrimento.

Nas maratona encontramos todos os tipos de corredores, muitos e nem percebemos quanto alguns são realmente ESPECIAIS.

Em 2015, no Rio de Janeiro, próximo a linha de chegada passei pelo Corredor Especial Biel (Gabriel Rocha, hoje com 14 anos) e seu pai Rodrigo Rocha e assistir/participar da recepção  que o público presente fez foi de arrepiar. Sentir esse momento é algo incrível.

Agora em 2016 tive o prazer de conhecer o Biel na Expo Rio Run, conversamos, tiramos fotos e gravamos um vídeo pré-prova (assista acima e assine o canal no youtube).

 

Na corrida….

Durante a corrida eu o vi disparando lá na frente com sua cadeira voadora e prossegui meu percurso. Passei por ele em algum km que não lembro exatamente e segui bem até o km 35 quando resolvi que desistiria da prova e estava pensando em atravessar a rua e pegar uma condução rumo ao final, estava analisando onde seria melhor para sair quando ouvi o apoio do público, palmas, gritos de parabéns e de força. Parei para olhar e descobrir o que estava acontecendo e era o Biel chegando, não estava fácil para eles também, mas eles não iam parar, eles estavam sendo conduzidos pelo apoio do público.

Realmente de arrepiar!

Se eles nem cogitavam em parar, eu também não precisava, eu poderia completar a prova tranquilo, sem preocupação, só curtindo o percurso, independente de tempo, e assim segui ao lado do Biel por um bom tempo e recebendo o apoio do público a cada passo.

Eles seguiram e eu segurei para evitar cãimbras ou dores, afinal eu voltaria para São Paulo logo depois da prova.

 

Linha de Chegada….

Na reta de chegada encontrei-os novamente, na hora mais emocionante do dia, quando  Biel cruza a linha de chegada e correndo ao lado de seu pai.

O público explode, é lindo, é emocionante a gritaria e o apoio recebido. Eu passei por eles, cumprimentei-os e segui deixando-os curtindo aquele momento único e tão especial.

Infelizmente a bateria da minha câmera acabou e não pude registrar essas e  muitas outras cenas da Maratona do Rio 2016 para compartilhar por aqui, mas com certeza são momentos especiais que ficarão guardados na memória para um dia poder contar para as gerações futuras.

Parabéns Biel!!! Parabéns Rodrigo!!!

Correr ao seu lado e sentir essa “vibe” é algo inacreditável!!! OBRIGADO!

Infelizmente não temos o registro pós prova.

Fica a experiência para as próximas.

Agora, a dupla está se adaptando para uma nova experiência ainda mais emocionante, o Triatlhon!! Força, bons treinos e nos vemos em breve!

Colucci

BlogeRun

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

ULTRABOOST 20 adidas running

Novidade adidas Brasil. Lançamento hoje, 27/11/19. SIGA NOSSO INSTAGRAM Corrida Insana SP com desconto QUER …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.