quarta-feira , 19 junho 2019
Meia Maratona do Rio 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Desafio 28 praias – Ubatuba/SP

Desafio 28 praias – Ubatuba/SP

Logo Blog e Run 2016Segunda-feira, 02 de maio de 2016

O mês de abril não poderia simplesmente terminar, precisava terminar com chave de ouro, e o Desafio 28 praias em Ubatuba foi o responsável por finalizar mais um Abril cheio de boas histórias e surpresas.

O final do texto todos já devem imaginar, após ter acompanhado nas redes sociais que a equipe Blog e Run voltou ao lugar mais alto do pódio na categoria quinteto misto. Essa foi a terceira participação da mesma turma com terceiro pódio/troféu.

Parabéns e obrigado a todos os envolvidos.

O desafio 28  praias tem 42km, começa na praia da Tabatinga e tem a chegada na praia Dura e desbrava outras 26 praias com um visual incrível, trechos paradisíacos e muita dificuldade, pode ser disputado SOLO, ou em equipes de 2, 3, 4 ou 5 integrantes. Essa 4ª edição teve uma novidade que foi muito bem aceita por todos que foi a Meia Maratona largando no PC 2 na praia da Maranduba.

A prova além de oferecer alto grau de dificuldade, belas imagens e um pouco de conscientização ecológica(pelo menos para quem lê e respeita o regulamento), trás também grandes momentos de apoio, ajuda e novas amizades que são construídas em meio a natureza. Muitas foram as histórias de corredores que simplesmente esqueceram de suas corridas, metas ou relógios e que pararam para ajudar um desconhecido que estava em apuros ou por queda, torção, cãimbras, água puxando e outras eventualidades do percurso.

O desafio 28 praias cresceu, foram muitas as equipes participando e enorme a animação geral. Além da super confraternização a prova premia com troféus os cinco primeiros de cada categoria(masculino, feminino e misto) além da premiação por faixa etária dos “malucos” que encaram os 42kms SOLO.

As imagens em qualquer parte do percurso são sensacionais. essa etapa o clima foi perfeito, sem chuva, frio ou sol forte e teve a atração da maré alta ou ressaca que dificultou ainda mais o trajeto.

A próxima edição será em Setembro/2016 e se tudo der certo, estaremos novamente nessa aventura.

Quem ficou curioso e com vontade de conhecer, olhe as fotos, intensifique os treinos, defina seu objetivo se é de encarar SOLO ou montar uma equipe e vá com tudo. Essa edição as inscrições já foram super concorridas e a tendência é que fique cada vez mais concorrida devido a quantidade de elogios e beleza do percurso.

Parabéns a todos os premiados, a quantidade de amigos que registrei no pódio é tanta que fica impossível relacionar aqui.

 

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Maratona do Rio 2019 – Novidades

A Maratona do Rio de Janeiro de 2019 será uma nova prova. Totalmente remodelada das …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.