domingo , 18 agosto 2019
Ínicio / Corridas / Fantasy Run 2017 fez correr em ritmo de Carnaval

Fantasy Run 2017 fez correr em ritmo de Carnaval

Fantasy Run 2017 fez correr em ritmo de Carnaval

Muita diversão e alegria marcaram a noite de sábado no

Memorial da América Latina

Em ritmo de axé e samba, a Fantasy Run 2017 agitou o Memorial da América Latina na noite de sábado, fechando informalmente o Carnaval de São Paulo. O evento reuniu muitas pessoas, divididas entre a corrida de 6 km e a caminhada de 3 km, em um percurso relativamente tranquilo por ruas da região. Ao final, os atletas Steve Maicon Correa, com o tempo de 20min39seg, e Nilza de Almeida, com 25min06seg foram os vencedores da primeira edição do evento e comemoraram com muita música e diversão.

Show – Foto: Midiasport

A Fantasy Run 2017 confirmou, mais uma vez, o crescimento e sucesso das provas temáticas. Desta vez, uniu corrida e caminhada com a principal festa popular do país, em uma programação que teve uma série de atrações e serviços para os participantes, como estações temáticas, apresentação de axé e samba, corrida com fantasia, Food Trucks, Open Bar, coletor de fantasias, entre outras.

Na briga pelo topo do pódio nos 6 km, a folia deu espaço para a técnica, com os participantes brigando bastante pelo primeiro lugar. No masculino, a vitória foi de Maicon Correa, seguido por Kristhian Lopes da Silva e Adelar Mário Júnior, todos dentro do mesmo minuto. “Costumo correr provas com distâncias longas, como maratona e meia maratona, sendo minha estreia em provas curtas. Minha meta era ficar entre os três primeiros e vencer me deixa muito feliz, com certeza”, destacou o campeão.

Já no feminino, Nilza de Almeida foi a vencedora, como boa vantagem para as adversárias, Nilzete Ribeiro Martins e Sonildes Soares de Oliveira, respectivamente segunda e terceira colocadas. “Foi um percurso bom, mas que teve a subida do Minhocão como desafio. Depois disso foi tranqüilo e, no final, puxei mais o ritmo para não ser surpreendida”, afirmou a primeira colocada.

Pódio masculino – Foto: Midiasport

Resultados

Masculino

1º – Steve Maicon Correa, 20min39seg
2º – Kristhian Lopes da Silva, 20min52seg
3º – Adelar Mário Júnior, 21min32seg
4º – Marcos Ramos Rodolpho, 23min18seg
5º – Cleber Gomes da Silva, 23min46seg

Feminino

1º – Nilza de Almeida, 25min06seg
2º – Nilzete Ribeiro Martins, 25min20seg
3º – Sonildes Soares de Oliveira, 26min59seg
4º – Elaine Aparecida dos Santos, 27min32seg
5º – Giseli Areias Nobrega, 27min45seg

A Fantasy Run 2017 teve organização e realização da Yescom, com apoio de Café 3 Corações, Centauro, Dois Cunhados, Abrakadabra, Probiótica, Cânfova Bravir, Montevérgine, Água PassaQuatro e Village. O parceiro de mídia foi o EuAtleta.com.

Mais informações no site oficial, www.fantasyrun.com.br

Consultoria de Comunicação da Yescom:
MBraga Comunicação

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Corrida Cartoon 2019

Dia 01º de Setembro é o dia para correr bem acompanhado, correr ao lado dos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.