terça-feira , 19 fevereiro 2019
Superman e Supergirl SP 2019 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / GRÁTIS – Studio Reebok

GRÁTIS – Studio Reebok

Olha que legal essa dica.

Studio Reebok,  uma novidade com atividades gratuitas voltada para as mulheres durante todo o mês de fevereiro no parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A programação começa na sexta-feira, dia 08 e as inscrições poderão ser feitas a partir do dia 07/02/2019 no site  www.reebokstudio.com.br

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

CONFIRA e PROGRAME-SE!!!

Não perca essa ótima oportunidade, assuntos como assédio, dieta, selfies, corpo, movimento, mestruação, yoga, força da mulher e muito mais serão abordados. Confira abaixo.

 

Reebok anuncia evento gratuito voltado para o público feminino em São Paulo.

Reebok Studio

acontece do dia 08 a 24/02 no Parque Ibirapuera com uma programação intensa de esportes

e atividades de conteúdo.

Studio Reebok 1 

A ativação incluí workshops, palestras e talks com especialistas mulheres sobre assuntos diversos como saúde, autocuidado, esporte, empreendedorismo e moda com a curadoria de conteúdo do Think Eva. O evento também terá aulas de ioga, corrida, funcional e outras modalidades físicas abertas ao público.


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

Focado nos três pilares da marca (bem-estar físico, mental e social), o Studio Reebok também oferecerá uma área de co-working e um guide shop com um time de personal stylists para auxiliarem as consumidoras com os produtos da label, que atua 100% online.

Localizado dentro do Parque ibirapuera, na frente do Museu Afro, o Reebok Studio funciona das 7h às 21h. As atividades capitaneadas pelo Think Eva acontecem de segunda à sexta às 20h e aos finais de semana às 17h30 e terão temas como  “Funcional sem desperdício”, “Yoga para curar”, “Femininas e Fortes: autodefesa” e  “O peso das dietas”. Os treinos começam todos os dias das 8h30/9h até 18h30/19h. Para a programação completa e mais informações, acesse: www.reebokstudio.com.br (disponível 07/02).

 

Studio Reebok3

 Serviço

Reebok Studio
De 08 a 24/02, de segunda à domingo das 7h às 21h

Entrada gratuita

Parque Ibirapuera: Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 10, s/n, São Paulo – SP (ao lado do Museu Afro Brasil)

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 

Programação Reebok com curadoria do Think Eva

08/02 20h – Meu corpo em movimento com Cris Naumovs, Marfim Rosa e Susana Schnarndorf

Existe só um tipo de corpo? Só um jeito de se movimentar? NÃO. Cada mulher é um universo único, tem seu próprio jeito de ser, de estar presente no mundo e de fazer as coisas. Isso vale pra tudo na vida, e não seria diferente quando o assunto é atividade física. É pra fazer deste assunto que trazemos para o Studio Reebok a roda de conversa “Movimento meu corpo do meu jeito”. Um momento de conversa franca, sem preconceitos, sobre as diferentes formas que colocarmos nosso corpo em movimento, sem preconceitos, sem julgamentos, sempre livres.

09/02 – 17h30 – Meu bloco na rua: no estilo Reebok com Letícia Lopo

Carnaval é feito de calor, de gente, de música e de fantasia. E não seria diferente em nosso Studio. Vamos trazer para dentro do nosso espaço uma oficina de tiaras de carnaval, que se complementarão com o look perfeito, e por que não um tênis Reebok fazendo parte do look completo para pular carnaval em grande estilo.

10/02 – 17h30 – DOC. Chega de Fiu Fiu com Tereza Chaves e Preta vem de Bike

Ocupar a cidade é preciso e a prática de atividades físicas e lazer são formas de fazê-lo. No entanto, ainda enfrentamos um obstáculo muito básico na luta por espaços: o assédio. Não dá pra falar sobre uma existência plena na sociedade sem enfrentarmos de frente esta questão. E é exatamente pra provocar este enfrentamento e reflexão que traremos para o Reebok Studio a exibição do documentário Chega de Fiu Fiu, um filme da Think Olga.

11/02 – 20h  – O peso das dietas com Sophia Deram

Dietas restritivas em alguns casos podem fazer o indivíduo engordar e não emagrecer . Sophie, em seu livro “O peso das dietas”, defende que não é sobre comer menos, mas sim sobre comer melhor. Ela traz nele uma série de receitas e de dicas de como ter um peso saudável sem restrição ou terrorismo nutricional.

12/02 – 20h – Femininas e fortes com Anita Pravatti, Maira Liguori, Aline Silva e Isadora Cerullo

Por muito tempo, força não foi um valor associado ao feminino de forma geral. Quando se aplicava a mulheres, era usado de forma pejorativa, masculinizadora e, muitas vezes, racista. Tudo isso precisa ficar no passado. É preciso falar cada vez mais sobre a beleza do ser forte, sobre a feminilidade da força, sobre o poder de cada mulher em encontrar sua força física de forma que mais se conecta com o seu ser. É encontrar sua força física de forma que mais se conecta com o seu ser. É pra falar sobre isso que apresentamos a roda “Femininas e Fortes”.

13/02 – 20h – Cocriando Lifestyle com Yasmin Estevan

Colocar o corpo em movimento é o que importa, mas estar com o look em dia também é uma ótima forma de fazer uma atividade física ter a nossa cara. Hoje o lifestyle esportivo tem tomado as ruas e ambientes que nem sempre são ligados ao esporte. Então que tal uma consultoria que te ajude a levar a sua roupa de praticar exercício para uma saída casual com seus amigos? A ideia não é impor para ninguém um estilo, ou o que deveria vestir, mas sim dá dicas de acordo com o interesse

14/02 – 20h – Menstruar e se exercitar com Renata Novaes, Michelle Perenyi  e Dra. Tathiana Parmigiano

Você se lembra da nadadora chinesa Fu Yuanhui? Ela surpreendeu toda a impressão durante as Olimpíadas do Rio ao falar abertamente sobre sua menstruação durante
as competições e como isso impactou seu rendimento.

É impressionante como, ainda hoje, falar sobre menstruação ainda é um tabu. É uma das coisas mais naturais do mundo e ainda assim não é “normal” falar deste assunto em público. Muito já está sendo feito para mudar esta realidade e nós vamos entrar nesta roda, tirando debaixo do tapete a conversa sobre menstruação e a sua relação com a prática de exercícios físicos.

15/02 – 20h – @Publique seu corpo com Manddy Carvalho

Na era da selfie, quantas fotos que tiramos realmente reconhecem e respeitam cada pedacinho do nosso corpo e quantas escondem, apagam, editam e sufocam quem realmente somos, da forma que somos? É pra provocar uma mudança na forma como nos retratamos na internet que criamos o Workshop @Publiqueseucorpo, uma vivência inspiracional, combinada com uma atividade de fotografia mobile, para que as mulheres possam parar um tempinho para refletirem sobre autoimagem. Ao final, todas passarão pelo exercício de tirar uma fotografia de si mesmas para que todas possam se enxergar de forma mais carinhosa.

16/02 – 17h30 – Arte nos pés

Um tênis pode dizer muito sobre nossos gostos e  interesses, então que tal deixá-lo ainda mais com a sua cara? A ideia aqui é expressar sua identidade usando cores e traços em uma oficina de customização de tênis Reebok

17/02 – 17h30 – Yoga para curar com Renata Mendes

Um processo de conexão entre corpo e mente que utiliza a yoga como ferramenta de cura de traumas, danos emocionais

18/02 – 20h – Funcional sem desperdício com Karla Silva

Dá para ter alimentos frescos e ainda garantir a energia para realizar a atividade que deseja sem desperdício. Afinal, o debate sobre consumo consciente tem sido cada vez mais importante, mas como podemos trazer essas reflexões para uma gastronomia funcional? O que seria uma gastronomia funcional? Quais são ingredientes que podem nos ajudar nessa jornada do consumo consciente? Como podemos utilizá-los e onde encontrá-los?

19/02 – 20h – Corpo, Mente e Negócio com Maíra Liguori, Naty Graciano e Vanessa Joda

Tem quem diga que lugar de mulher não é no esporte. Também tem outros que não acreditam que mulher tem vez nos negócios. Pois tudo isso é mentira, prova disso são as mulheres que uniram sua paixão pela prática de atividades físicas e seu dom pra empreender e criaram negócios poderosos. Vamos convidar estas mulheres

20/02 – 20h – Conectando mulheres com o esporte com Maira Liguori e atléticas

Praticar um esporte pode ser um ótimo momento para formar comunidades e aprender umas com as outras, afinal a convivência entre mulheres que fazem atividades físicas possibilita uma reconexão com o corpo a partir do esportes. Algumas dessas experiências são vividas nos espaços universitários, jovens mulheres que se encontram

21/02 – 20h –  Femininas e Fortes: autodefesa com Camila Godoi

Nenhuma mulher deveria ter medo de ocupar seus espaço. No entanto, este ainda é um sentimento comum entre nós. Sabemos que a responsabilidade para criar um ambiente mais seguro não é apenas de nós, mulheres. Mas existem formas de nos sentirmos mais segurança.

Nesta oficina vamos trazer maior consciência sobre nossos corpos e como eles transitam no mundo, para encontrarmos maneiras de nos defendermos em situações de ameaça. Um cuidado com nós mesmas para seguirmos vivas e protegidas em nossa jornada.

22/02 –  20h – O que você veste conta o que? Com Mayara Efe, Lidia Thays e Djully Badu

Já tem tempo que aquilo que vestimos diz muito sobre quem realmente somos. O ato de se vestir o nosso corpo é identidade, expressão e até manifestação política, uma manifestação que passa tanto pelo coletivo, como pelo individual. O que a gente veste narra uma história e é sempre uma troca interessante conhecer o quanto indivíduos diferentes podem se relacionar com peças similares. Vamos conhecer um pouco dessas histórias, um recorte de como mulheres se relacionam de formas diferentes com o que vestem e como este ato se manifestam em suas identidades.

23/02 –  17h30 – Bambolê no corpo todo com Bárbara Francesquine

Mais que uma simples brincadeira, exercícios com bambolê é uma prática saudável de movimento corporal que gera mais autocontrole e integração entre o corpo, além de ser uma atividade lúdica que envolve e diverte todo mundo.

24/02 – 17h30 – Flash Day Woman com Lela Brandão

Somos ensinadas a construir imagens distorcidas sobre nossos corpos, somos constantemente lembradas de que existem padrões e que, na maioria das vezes, não fazemos parte deles. Mas é momento de buscarmos a desconstrução da forma como olhamos para nossos corpos.

Neste oficina, vamos mergulhar em nós mesmas e buscar uma forma de expressão que manifeste toda a beleza que mora em cada pedacinho do nosso corpo por meio da construção de nosso autoretrato ilustrado. A missão não é construir uma obra prima, mas retratar quem somos como somos,  usando traços simples.

Para a programação completa e mais informações, acesse: www.reebokstudio.com.br (disponível 07/02)

Fonte: Assessoria Reebok

publicidade

Veja também:

http://www.semprecorrendo.com.br/blog/25-anos-de-maratona-de-sao-paulo-inscricoes-abertas-e-novidades

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

 

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

13ª Meia Maratona Internacional de São Paulo deu Quênia

publicidade Veja também: http://www.semprecorrendo.com.br/blog/25-anos-de-maratona-de-sao-paulo-inscricoes-abertas-e-novidades   QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA? SempreCorrendo.com.br    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.