quarta-feira , 23 outubro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Maratona do Rio 2017 – ESGOTADA

Maratona do Rio 2017 – ESGOTADA

ACABARAM as vagas para a Maratona e Meia Maratona da cidade do Rio de Janeiro que acontecerá em JUNHO de 2017!!!!

Isso mesmo, com mais de 10 meses de antecedência as vagas foram finalizadas.

Agora, para participar de uma das duas distâncias só com muita sorte, se acontecer algum sorteio por parte dos patrocinadores!

I M P O R T A NT E

NÃO COMPRE INSCRIÇÃO DE TERCEIROS!!! A INSCRIÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL DE ACORDO COM O REGULAMENTO.

Quem compra e corre com número e chip em nome de outra pessoa além de prejudicar a classificação oficial da prova, pode trazer sérios problemas para a área médica, além de estar praticando o crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA.

Quem VENDE O NÚMERO E O CHIP, e infelizmente atualmente tem sido muito comum essa prática por valores maiores que o da organização pode ser CONSIDERADO CAMBISTA, outro crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Sabemos que o Brasil não é um país sério, as pessoas só querem levar vantagem em tudo e as leis existem mas não são cumpridas.

Por esses e muitos outros motivos que as corridas estão cada dia piores. Está faltando EDUCAÇÃO e RESPEITO!

Especial SempreCorrendo na  Maratona do Rio 2016

Confira abaixo a informação OFICIAL sobre o novo recorde na Maratona do Rio 2017.

NOVO RECORDE: VAGAS ESGOTADAS PARA A MARATONA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

A pouco mais de dez meses da Maratona do Rio, as provas de meia maratona (21Km) e maratona (42Km) estão com inscrições esgotadas. A expectativa é que as três distâncias reúnam 32 mil corredores, 3 mil a mais do que em 2016.  A 15ª edição do evento acontece dia 18 de junho na cidade maravilhosa. Ainda restam vagas para a Family Run (de 6Km) e as inscrições podem ser feitas no site www.maratonadorio.com.br.

“Recebemos gente de todo o Brasil e de diversas partes do mundo. A Maratona do Rio é um evento muito desejado. Tivemos um recorde impressionante para 2017, as inscrições (21km e 42km) nunca esgotaram tão rápido”, declara Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.

A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Olympikus Family Run por sua vez terá o início e o término dos Seus 6km no Aterro do Flamengo.

“Ficamos muito felizes com o interesse dos participantes. A Maratona do Rio é uma prova democrática, é um evento que recebe pessoas de diferentes lugares e idades. Além disso, abraça corredores de diferentes níveis técnicos. essa edição será muito especial pois será a 15ª edição da prova”, declara João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento em parceria com a Dream Factory.

O valor de inscrição para a Family Run (6km) é o mesmo preço do terceiro lote de 2016: R$70. O preço promocional será mantido até o dia 30 de setembro de 2017 ou até as inscrições esgotarem. A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro 2017 é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory.

Assessoria de Imprensa – In Press Media Guide

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

São Silvestre 2019 – inscrições abertas com novidades

Abertas as inscrições para a 95ª Corrida Internacional de São Silvestre com novidades. A mais …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.