terça-feira , 21 agosto 2018
PA Kids 2018 topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Mizuno Uphill 2018 – Novas vagas

Mizuno Uphill 2018 – Novas vagas

MIZUNO UPHILL 2018:

ABERTAS AS VAGAS VIA AGÊNCIA DE TURISMO

Depois do sorteio oficial e feitas as primeiras inscrições, da convocação da lista de espera e do preenchimento das vagas de caridade, foram disponibilizadas agora as vagas via agência de turismo para os corredores que desejam participar da Mizuno Uphill 2018, nas distâncias de 42K e 25K. A Travel Run, agência parceira da Mizuno, fornece as informações sobre os pacotes e recebe os pedidos de inscrições por meio do site http://travelrun.com.br/. Vale ressaltar que as inscrições são validadas apenas mediante compra do pacote com a agência parceira – cancelando-se o pacote, cancela-se também a inscrição.

Pelo regulamento, caso o atleta esteja nas listas de espera, ao efetuar uma inscrição pela vaga de agência de turismo, ele será removido da fila pelo fato de já ter uma inscrição confirmada em seu CPF. Em caso de cancelamento de inscrições vendidas em pacotes turísticos para o evento, o procedimento deverá ser feito diretamente com a agência parceira que efetuou a venda.

Prova-desejo

Mais desafiadora e desejada prova do Brasil, a Mizuno Uphill 2018 acontece em 1° de setembro, na Serra do Rio do Rastro (SC), com distâncias de 25K, 42K e Desafio Samurai (67K). Foram cerca de 7000 pré-inscrições – realizadas no período de 1º a 31 de outubro -, que resultaram no preenchimento de 700 vagas para os 42K, 490 vagas para os 25K e 40 vagas para os 67K. Os sorteados na primeira chamada efetivaram suas inscrições em novembro. Em dezembro foram atendidos atletas da primeira chamada da lista de espera e em 8 de janeiro, em poucas horas, foram esgotadas as vagas de caridade.

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

Com o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro – palco principal da Uphill -, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto, faz a doação do valor das pré-inscrições da prova para uma ONG com o objetivo de organizar e divulgar o turismo na região. A entrega do cheque está programada para 13 de julho. No ano passado, foram destinados quase 130 mil reais à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT).

Na temporada Uphill 2018, o montante chegará a mais de 100 mil reais. Três entidades concorreram às doações. A que recebeu mais votos do público no momento da pré-inscrição e, portanto, será a beneficiada foi a Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), representante de Bom Jardim da Serra (SC). Entidade sem fins lucrativos, fundada em 2011, ela tem como objetivo integrar e dinamizar ações com a comunidade, fortalecer os valores de ordem moral e cultural, promover vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade, orientar a condução de programas de conscientização na coleta de lixo, além de promover ações voltadas à preservação da natureza em seu todo, visando sempre o benefício da comunidade e do fomento do turismo da cidade e região.

Em busca constante para oferecer a melhor experiência ao corredor, com uma prova de alto nível, a partir de 2017 a Mizuno Uphill passou a contar com o Permit nível Prata, oficializado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), exigindo uma série de requisitos, inclusive teste anti-doping para os primeiros colocados. “Trabalhamos para tornar a Uphill uma prova ainda mais desejada e para oferecer um evento de padrão internacional”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno do Brasil.

DICA PARA ECONOMIZAR

FISIOTERAPIA ESPORTIVA

Em São Paulo, com duas unidades, em Moema(atrás do shopping Ibirapuera) e em Santana.

Ligue e confira essa PROMOÇÃO

Marque uma consulta e conheça a Fisionoesporte

Moema:  11 2495-8250 / 97273-6960

Santana: 11 2366-5037 / 98944-8553

publicidade

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas

Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. Com lucro líquido de R$ 358,4 milhões em 2016 (crescimento de 36% em relação ao ano anterior), a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Assessoria Mizuno BR

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

publicidade

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Novidade Mizuno nas corridas

Mizuno Uphill 2018 – inscrições

 

SempreCorrendo.com.br

 

Veja também

Deu Quênia na Meia Internacional do Rio de Janeiro 2018

A 22ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro teve domínio dos atletas estrangeiros no …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.