domingo , 22 setembro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Acessórios / Mizuno Prorunner 20

Mizuno Prorunner 20

O clássico da Mizuno chega ao mercado em sua 20ª edição.

Confira os detalhes do novíssimo Mizuno Prorunner 20.

Isso significa que estou ficando muito experiente, para não dizer velho.

A versão 13 do Prorunner foi a que mais me adaptei, gostei bastante, depois na 14, 15 , 17 e 18 ficou um pouco mais pesado. Ou talvez minha corrida tenha mudado.

Essa nova tecnologia parece que voltou a ser mais leve, e o solado U4IC sem o X quando conheci e usei no Mizuno Sayonara gostei muito. Aliás, o Sayonara usei até gastar todo o pneu dois pares.

Se eu testar esse Prorunner 20, conto mais sobre.

Abaixo as informações oficiais de lançamento da marca.

Colucci

Blog e Run

Mizuno lança Prorunner 20 com nova Tecnologia Wave

No mês em que a Tecnologia Wave completa 20 anos de lançamento, o modelo Prorunner 20 chega às lojas. O best-seller da Mizuno no mundo, com mais de 22 milhões de pares vendidos desde seu lançamento, ganhou reformulação na Placa Wave e traz as melhores tecnologias da marca.

A tecnologia Wave foi redesenhada especificamente para esse modelo, que agora recebe o nome de CloudWave, por conta de seu formato que alterna curvas côncavas e convexas. A parte côncava afunda com o impacto inicial e oferece a absorção da energia, enquanto a região convexa garante estabilidade e encaixe dos pés ao calçado. Essa nova construção proporciona muito conforto e uma sensação suave na passada.

“O Wave Prorunner 20 é um dos tênis mais democráticos que já lançamos. Por ser muito versátil, leve, com pisada neutra e drop intermediário, pode ser usado em distâncias variadas e por diferentes perfis de corredores”, afirma Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O calçado traz também calcanhar articulado com U4icX, que facilita o movimento natural e o amortecimento no ponto de contato inicial. Além disso, a tecnologia Dynamotion Fit está aliada a um tecido de trama de três zonas que permite uma excelente ventilação, movimento e sustentação. O Wave Prorunner 20 chega às lojas por R$ 599,99.

Peso: masculino 260 g / feminino 300 g

Drop: 12 mm

Pisada: neutra

Tecnologias: Dynamotion Fit, Placa Wave, Smooth Ride, U4ic, U4icX, X10, Mizuno Intercool.

Fonte: Mizuno

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.