Mizuno lança a 20ª versão do Wave Creation prometendo Revolução em Amortecimento.
Confira a Novidade
#SempreCorrendo
CURTA facebook.com/SempreCorrendo
MIZUNO INOVA MAIS UMA VEZ E LANÇA CREATION 20: A REVOLUÇÃO EM AMORTECIMENTO
Depois de 20 anos de evolução, a revolução: Creation 20, máximo amortecimento e proteção para corridas de longa duração
São Paulo, janeiro de 2019 – Mizuno, marca apaixonada por esportes que valoriza a tecnologia e incentiva as pessoas a irem além dos seus limites, inova mais uma vez e traz o icônico Creation com muito mais amortecimento e máxima proteção para corridas longas. O Mizuno Wave Creation 20, no mercado há exatos 20 anos construindo uma história sólida sendo o produto mais vendido da marca, chega para revolucionar. A placa Infinity Wave 2.0 é mais flexível, responsiva, e dá mais sensação de maciez na pisada.
O Mizuno Wave Creation 20 foi totalmente reformulado e testado por corredores por mais de 600 quilômetros para garantir a qualidade, conforto e durabilidade do produto. Depois dos testes, o produto foi muito bem avaliado em pesquisa realizada pela Perception – Instituto de Pesquisa. A posição da marca como uma das precursoras no segmento de performance traz ainda mais credibilidade para os praticantes de corrida. “Buscamos trazer aos consumidores um modelo revolucionário no quesito amortecimento, reiterando nosso convite de superação e evolução”, diz Christine Marques, gerente de calçados da Mizuno Brasil.
O Creation 20 é um produto voltado para o público que gosta de máximo amortecimento, para sentir uma redução do impacto da pisada no solo, com maior estabilidade e retorno de energia para impulsionar a corrida, conseguindo assim um suporte para ir mais longe. O novo Mizuno Wave Creation 20 pode ser usado tanto para provas quanto para treinos de longa distância. Ele está disponível para venda no e-commerce e em lojas de artigos esportivos de todo país, com preço sugerido de R$ 899,99.
Estrutura redesenhada
Principais benefícios
Tecnologias do Mizuno Wave Creation 20
InfinityWave: nova construção da placa que entrega amortecimento com mais maciez; U4icx: entressola articulada, capaz de oferecer passadas mais suaves, macias e flexíveis. É uma revolucionária composição de polímeros que a torna muito mais leve, proporcionando máximo conforto e amortecimento.
Ficha técnica
Mizuno Wave Creation 20
pisada: neutra;
tipo de amortecimento: Máximo;
drop:15mm;
medidas da entressola: 30 – 32mm;
peso: 360gr;
composição cabedal: AIRMESH: Tecido de tramas mais abertas que envolve as laterais, a parte de cima e de trás do calçado;
tamanhos disponíveis: 34 ao 46;
preço sugerido: R$899,99.
Para os consumidores que buscam calçados com menos amortecimento, a MIZUNO também oferece produtos como o SONIC, SHADOW, entre outros.
Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube
em http://youtube.com/semprecorrendo
Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum. Em 2018, a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites.
O Conceito de REACH BEYOND
Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos e sonhos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.
Fonte: Assessoria Mizuno
publicidade
Veja também:
QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
SempreCorrendo.com.br
Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.
Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .
Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.