terça-feira , 12 novembro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Nike LunarEpic Flyknit – novidade

Nike LunarEpic Flyknit – novidade

Nike LunarEpic Flyknit  fotos: Nike.com – montagem: BlogeRun

Quinta-feira, 03 de março de 2016

Quem viu alguma partida de futebol no último ano deve ter notado em algum momento a chuteira que muitos boleiros, inclusive o Neymar e Cristiano Ronaldo que pareciam uma botinha de cano alto, é a Nike Magista que acabou sendo a inspiração para a a criação do novo tênis da marca para corrida, o Nike LunarEpic Flyknit  que promete melhor ajuste, sensibilidade e suporte aos pés.

O LunarEpic Flyknit está disponível a partir de hoje na Nike.com é da categoria Amortecimento, o seu peso é de 238g versão masculina no tamanho 42, tem Drop: 10mm e o preço de R$ 799,90.

 

O tênis é formado por um cabedal de Nike Flyknit numa única peça, de baixíssimo peso, que favorecesse a circulação de ar nos pés com uma gola a meia-altura que tem o objetivo de aumentar a segurança física e sensorial. Para um ajuste mais firme e dinâmico cabos Nike Flywire foram tecidos à estrutura.

 

A entressola com nova tecnologia de injeção dupla com a tradicional estrutura Lunarlon e detalhes em diferentes densidades para durabilidade e maciez.

A sola externa não contém borracha e traz cinco cilindros geométricos cortados a laser feitos de espuma Lunarlon baseados em mapas que mostram os pontos de alta pressão nos pés, os cilindros se movimentam individualmente durante a passada. Isso permite que a compressão seja localizada, favorecendo passadas mais fluidas. A estrutura maximiza tração e amortecimento, garantindo uma transição sem igual dos movimentos entre calcanhar e dedos, e dando resposta ao atleta.

De acordo com a marca, esses componentes combinados criam um tênis incomparável, tão confortável que o ajuste quase chega a ser imperceptível, se adapta aos movimentos do corpo, cria uma sensação de fluidez e oferece maciez superior.  É um tênis altamente versátil, ideal para treinos de longa distância, corridas progressivas ou de recuperação.

Essas informações foram divulgadas pela marca, não vi o tênis botinha ainda, assim que encontrar com ele, posto fotos e novidades.
#BlogeRun2016
#Colucci

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.