Maratona do Rio 2016
Olympikus reforça presença no Rio com ativação da Maratona
Da Assessoria de Imprensa da Vulcabras Azaleia
Pelo sexto ano seguido, a Olympikus será a marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, que acontece no dia 29 de maio, além de nomear a prova de seis quilômetros, a Olympikus Family Run.
“Buscamos através do nosso posicionamento sempre incentivar a prática esportiva, e o patrocínio da Maratona do Rio nos ajuda a afirmar essa posição. Através das diferentes modalidades da prova, conseguimos nos comunicar tanto com quem está iniciando no esporte com a Olympikus Family Run, quanto com corredores que estão buscando se desafiar em maiores distâncias como a Meia Maratona e a Maratona”, conta Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus.
Para reforçar sua parceria com a prova, a marca prepara diversas ações, como os lançamentos do Rio 4, tênis oficial da Maratona, e da campanha publicitária que promove a coleção desenvolvida para o evento, que terá peças de mídia externa espalhadas por toda a capital carioca, assim como vitrines em todo o Brasil.
Além disso, será montada uma loja especial para o evento na Feira Rio Run Market, local de entrega dos kits. Com mais de 250 m², o espaço vai funcionar de 26 a 28 de maio e contará com as coleções completas da Maratona, de running e da recém-lançada Big Bang, os uniformes oficiais do vôlei. A marca ainda vai disponibilizar esteiras para que os clientes possam testar os produtos.
No dia da prova, a Olympikus terá um espaço exclusivo para convidados, com serviços de massagem, café da manhã, local para alongamento, descanso e ativação de fotos. Também oferecerá novamente o Photofinish das três modalidades, com fotógrafos na linha de chegada e ao longo do percurso. As fotos podem ser acessadas pelo connect disponibilizado no facebook da Olympikus.
Para finalizar, a marca prepara ações exclusivas nas redes sociais com uma cobertura compela da prova.
A Maratona
Considerada uma das mais lindas do planeta e mais desejadas do país, a Maratona da Cidade do Rio de Janeiro contará com a participação de 29 mil pessoas de todos os estados do Brasil e de quatro continentes em suas três modalidades: Maratona (42 km), Meia Maratona (21 km) e a Olympikus Family Run (6 km).
Sobre a Olympikus – A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não ocorreu do dia para a noite. Temos uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditamos e investimos em atletas de todos o país, além de desenvolver novas tecnologias para melhorar a performance de cada um. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formam a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva oficial de uma das maratonas mais bonita do mundo: a Maratona do Rio de Janeiro. Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.
Olympikus – www.Olympikus.com.br
Assessoria de Imprensa da Vulcabras Azaleia
Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.
Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .
Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.