quinta-feira , 2 dezembro 2021
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Corridas / Prevent Senior Sports é a nova parceira do atletismo brasileiro

Prevent Senior Sports é a nova parceira do atletismo brasileiro

A CBAt anunciou essa semana uma nova parceria que tem tudo para engrandecer o atletismo brasileiro. Nós que durante a PANDEMIA estamos Resgatando a História do Atletismo Brasileiro ficamos muito contente com essa novidade.

Que essa parceria possa ajudar a fortalecer o tão questionado atletismo nacional. A nova diretoria da CBAt  chega mostrando muita vontade e um trabalho muito interessante para fortalecer a categoria.

Parabéns aos envolvidos e que traga muitas conquistas, medalhas e novas histórias essa parceria.

 

Prevent Sports é a nova parceira do atletismo brasileiro

A operadora de saúde fechou contrato de patrocínio inovador com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para o ciclo 2021-2025 com planos de saúde para atletas e medalhistas olímpicos e em Mundiais e estará presente nas pistas nos Campeonatos Brasileiros

Bragança Paulista – A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) fechou parceria com o grupo médico-hospitalar Prevent Senior Sports para o quadriênio 2021-2025. A empresa, que optou por vincular sua marca aos esportes e também por ter atuação na área, assinou contrato de patrocínio com o esporte-base e número 1 no programa olímpico – o atletismo surgiu com os Jogos da Antiguidade e está presente desde primeira Olimpíada da Era Moderna em Atenas-1896.

A parceria foi anunciada pelo médico Álvaro Razuk, diretor-executivo da Prevent Senior e responsável pela Prevent Sports, e Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt, nesta quinta-feira (22/4). O contrato é de R$ 6.897.354,24 por ano, R$ 27.589.416,00 em quatro anos, benefício que será repassado em planos de saúde, o que é muito valioso para os beneficiários, e em forma de estrutura para as competições da CBAt.

A parceria inclui 1.088 planos de saúde para atletas, aos 34 medalhistas em Olimpíadas e Mundiais do atletismo brasileiro, ao ex-recordista mundial da maratona Ronaldo da Costa e para os funcionários da CBAt. E ainda 250 testes de COVID-19 por ano – a seleção que vai ao Sul-Americano da Argentina será testada -, presença da estrutura Prevent para recovery (recuperação de atletas pós-competição) e de ambulâncias nos eventos em São Paulo, Bragança Paulista, Santos, Rio de Janeiro, Brasília e todas as localidades onde a Prevent tiver operações, instalação de sala médica no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA) e a possibilidade de utilização pelo atletismo da Casa do Atleta Prevent em São Paulo.

Em contrapartida, a marca Prevent Sports estará presente no cenário das competições mais importantes do atletismo – no número de peito dos atletas, em placas e prismas, nas tendas de apoio dentro e próximas da pista, nos backdrops das zonas mistas de entrevistas com a mídia e nas mangas das camisas dos árbitros – e nos lockers dos atletas na pista indoor do CNDA.

“É uma parceria que nos orgulha muito. Trata-se, talvez, do esporte mais emblemático dos Jogos Olímpicos e que nos deu medalhistas como Adhemar Ferreira da Silva, Joaquim Cruz, Maurren Maggi e João do Pulo“, afirmou Álvaro Razuk, diretor executivo da Prevent Senior e responsável pela Prevent Sports. Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt, e o medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro, vice-presidente, juntamente com o diretor executivo da CBAt Cláudio Castilho estiveram na sede da Prevent, em São Paulo, para reunião que fechou as bases do acordo.

Essa é uma parceria fundamental e estratégica, porque atenderá e cuidará da saúde dos nossos atletas em atividade, contemplando ainda os medalhistas em Olimpíadas e Mundiais, o nosso recordista mundial e a todos os nossos colaboradores. Esse reconhecimento dos nossos ídolos do atletismo é uma homenagem da CBAt e da Prevent a esses valorosos atletas que ajudaram a escrever a história vitoriosa do atletismo nacional“, destacou Wlamir Motta Campos. “A Prevent estará conosco em todos os campeonatos brasileiros realizados em Bragança Paulista e em São Paulo, com uma carreta, um gabinete de atendimento médico para recovery, as ambulâncias, no apoio ao público e também na nossa sede e na sede deles“, acrescentou.
Também destacou a nova abordagem da CBAt em relação ao mercado, a partir da valorização do atletismo brasileiro. “Essa é a primeira de várias novas parcerias comerciais que serão firmadas pela CBAt, demonstrando o valor do atletismo nacional e a capacidade da geração de negócios“, ressaltou Wlamir Motta Campos.


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

A parceria será lançada nas pistas com o Torneio Cidade de Bragança Paulista – Capital Nacional do Atletismo, sábado (24/4) e domingo (25/4), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP), com 360 atletas, de 14 Estados e do Distrito Federal, representando 70 clubes de todas as regiões do País. O objetivo é dar oportunidade aos atletas de tentarem boas marcas no Ranking Nacional, que definirá a seleção brasileira para o Campeonato Sul-Americano Adulto, marcado para o período de 14 a 16 de maio, em Buenos Aires, Argentina.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

 

Todos os DOMINGOS às 16:30 em  facebook.com/SempreCorrendo

 

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Homenagem aos campeões da Tribuna que partiram na Pandemia

Grandes campeões que partiram recentemente e precocemente. Eles venceram a mais tradicional e rápida corrida …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.