domingo , 15 setembro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Mizuno / Quer correr e ser o dono da rua?

Quer correr e ser o dono da rua?

No último sábado começou um desafio da Mizuno para ver quem será o “dono” da rua.

É uma brincadeira muito interessante e “moderninha“, o problema é que com as telecomunicações do Brasil, não basta só correr rápido, tem que ter um equipamento muito bom com uma operadora de celular que funcione.

O local escolhido foi o parque do iBirapuera, em São Paulo, do lado de fora, na avenida República do Líbano, entre os portões 6 e 7. O ponto de ônibus está equipado com um sistema que o corredor sincroniza o celular, autoriza o aplicativo, espera a contagem regressiva e dispara. É um tiro de pouco mais de 400 metros que termina no próximo ponto de ônibus(tem um portão aberto bem no finzinho da brincadeira, tem que ficar muito LIGADO para evitar colisão e atropelamento) onde o corredor aperta o Stop de chegada e aparece seu tempo no celular e no PONTO DE ÔNIBUS, se ficar entre os mais rápidos o nome ficará aparecendo até que alguém baixe o tempo feito. Tem ranking, site e muitas novidades para quem quiser brilhar.

Passei no sábado a tarde para testar, quase morri de tanto acelerar pela calçada, e na chegada simplesmente não sincronizou, até apareceu o tempo e a mensagem para eu preparar a câmera, mas….. minha conexão deve ter ido para algum lugar bem distante dali e não registrou.

Agradeço a TIM por manter o padrão e os péssimos serviços. Mais uma vez, TIMganei.

leia abaixo o release da assessoria de imprensa da marca explicando o funcionamento e o vídeo da campanha. Termina na próxima segunda-feira, dia 18 de julho de 2016.

Boa sorte para quem for tentar ser o Dono da Rua!!!

Colucci

Blog e Run

Mizuno lança o It’s Time to Shine Challenge para os corredores de rua

A Mizuno criou uma nova forma de desafiar e homenagear corredores de rua. Uma ação que vai conectar celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais, lançando uma experiência inédita no universo running, o “It’s Time To Shine Challenge”.

No desafio, os corredores usam o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. E quem brilhar na pista é o dono da rua. A foto do corredor mais rápido fica automaticamente nos painéis digitais dos pontos de ônibus da pista com seu nome e tempo, até alguém fazer um tempo menor. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e o mobiliário urbano da Otima.

Para participar do It’s Time To Shine Challenge, o primeiro passo é ir até a pista, entre os portões 6 e 7 do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Depois, acessar o site querobrilhar.com pelo celular para se conectar à pista pelo Facebook e correr. No site oficial do desafio – www.itstimetoshine.com.br – os corredores podem acompanhar o ranking do dia e o geral, além de comparar números e estatísticas das corridas e ainda desafiar amigos.

Os corredores de rua, amadores e profissionais podem testar a experiência durante o período do desafio, até 18 de julho.  Veja abaixo a animação que explica como participar da ação.

fonte: assessoria de imprensa Mizuno Brasil

 

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Nike Zoom Squad rumo a Chicago

Preparação + Maratona de Chicago + Nike + Zoom Squad Confira as novidades dessa turma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.