quarta-feira , 11 dezembro 2019
Circuito do Sol 20 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / R24 Revezamento na virada esportiva

R24 Revezamento na virada esportiva

Conforme avisamos AQUI, no último final de semana aconteceu a Corrida de 24 horas em revezamento da virada esportiva, uma prova grátis, totalmente inclusiva e com um formato totalmente diferente de tudo.

A prova aconteceu na pista de atletismo, com largada às 10:00 e baterias de uma hora com 40 inscritos em cada. Os competidores tinham como objetivo carregar o bastão do revezamento durante toda a hora em voltas de 400 metros. O único que não podia parar era o bastão. Todos os competidores eram da mesma equipe com a missão de manter o bastão na pista durante todo o período. Na área dos atletas uma super tenda com toda estrutura de comes e bebes foi montada para manter todos hidratados e alimentados durante as 24 horas.

Na mesma pista, no mesmo período e com uma base lateral, a Mizuno testou o seu novo lançamento durante as 24 horas nos pés do Ultra maratonista, o super humano Carlos Dias conforme informamos AQUI.

Carlos Dias incluiu esse desafio paulistano no meio do seu desafio maior que está acontecendo em todos os finais de semana onde ele está correndo 24 horas em 24 capitais brasileiras + a cidade de Porto Seguro. Faltam poucas etapas para a conclusão do desafio, será mais 4 cidades do Nordeste e a grande final em São Paulo, na avenida Paulista nos dias 28 e 29 de outubro de 2017.

Para saber mais, conhecer os detalhes e se inscrever para esse desafio que apoia o GRAAC e a luta contra o combate ao câncer infanto-juvenil acesse www.calosdiasultra.com.br

Os dois eventos aconteceram simultaneamente no mesmo local, cada um com sua energia e todos rodando na pista durante as 24 horas. Muitos participantes talvez nem souberam quem era aquele maluco de amarelo rodando o tempo todo sem sair da pista, às vezes sozinho e outras vezes rodeado por pessoas com câmeras.

O kit pré e pós prova muito bacana e com agilidade dos staffs, tudo bem sinalizado e informado pelo som ambiente.

Um treino de luxo com direito a amigos, pista e muita diversão. O objetivo que era completar 463 kms em homenagem a idade da cidade de São Paulo foi atingido com muita folga.

 

  Inscreva-se em http://youtube.com/semprecorrendo

Confira abaixo as informações oficiais da assessoria do R24.

 

 

R24 Revezamento 24 horas

foi destaque da Virada Esportiva 2017

Evento reuniu centenas de pessoas no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa e superou o desafio de 463K

A Virada Esportiva 2017 foi o destaque do fim de semana, com diversos eventos pela cidade. Uma das atrações deste ano foi o R24 Revezamento 24 horas, que convidou centenas de corredores para completar 463 quilômetros em 24 horas, sem parar. A prova de revezamento aconteceu na pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no Ibirapuera, das 10 horas de sábado (23) às 10h de domingo (24). Ao término do período, participantes e organização comemoraram o sucesso no desafio, com 640 quilômetros completados.

Um evento gostoso e desafiador. Assim foi o R24 Revezamento 24 h. A distância foi uma forma de homenagear os 463 anos da cidade de São Paulo, fazendo com que cada equipe tivesse uma hora para correr 19,3 km na pista de 400 metros do COTP. E as equipes, sempre bem humoradas, mesmo com o forte calor do sábado, não fizeram feio e superaram a meta estipulada.

As largadas aconteceram de hora em hora e cada uma das 24 equipes mistas pode ter até 50 corredores/colaboradores para cumprir a missão estipulada. Valeu correr e caminhar, sendo que houve uma equipe de caminhada e outra de bônus que ajudaram na meta. Dois bastões por pelotão foram a referência para marcação da distância percorrida.

Com inscrição gratuita e limite atingido rapidamente, o R24 Desafio 463K garantiu toda a infraestrutura para os participantes, com atendimento médico, área de alimentação, animação com DJ, painel de selfie, sorteios, entre outros.

No sentido de incentivar a inclusão, corredores com carrinhos também participaram do evento para festejar o esporte na cidade.

O evento foi uma inciativa da Prefeitura de São Paulo, através do SampaCor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com organização da Yescom.

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação

Fotos: Midiasport/Yescom

 

  Inscreva-se em http://youtube.com/semprecorrendo

 

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

 

 

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

ULTRABOOST 20 adidas running

Novidade adidas Brasil. Lançamento hoje, 27/11/19. SIGA NOSSO INSTAGRAM Corrida Insana SP com desconto QUER …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.