segunda-feira , 19 agosto 2019
Ínicio / Blog do Colucci / Colucci / #Ano40 / Run Stock Car 2015

Run Stock Car 2015

Os campeões Léo e Rafael

 

Vice campeão Isaias Mesquita

Segunda-feira, 14 de outubro de 2015

Ontem , no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a principal categoria do automobilismo brasileiro teve sua última etapa do ano disputada e a consagração de Marcos Gomes como o novo campeão da Stock Car, mas o assunto aqui é outro tipo de corrida e na véspera da decisão dos carros e pilotos quem entrou na pista do autódromo e fez bonito foram os pés de mais de 2.000 corredores.

O pneu gasto no asfalto molhado foi o dos tênis de cada competidor e em muitos casos para encarar as subidas o sonho com um guincho foi o melhor pensamento para conseguir completar a difícil e bonita volta no percurso contrário dos carros e do revezamento ASRD, o esforço e a concentração foram tanto que muitos nem tiveram tempo de apreciar o belo arco-íris que apareceu no S do Senna.

A prova teve dois percursos, uma volta e duas voltas, cada volta tem um pouco mais de 4 kms e a largada é morro abaixo deixando o corpo levar, a velocidade avançar e parece até que vai ser fácil e rápido, mas isso só até começar a primeira subida e lá km 3 quando começava o arco-íris ou o S do Senna vinha o pensamento com o guincho para ajudar a chegar mais rápido.

Correr no autódromo é sempre muito legal, de dia, de noite, com sol, com chuva, na mão, na contra-mão, com erros e com acertos é sempre um desafio a mais, um percurso forte e a emoção fala mais alto. Só de pensar que tantos velozes pilotos estiveram por ali, as tantas histórias e momentos que estão registrados nos livros de histórias e poder estar ali é incrível, é gratificante.

A Run Stock Car para ser montada precisa que os carros terminem os treinos e liberem a pista, com a chuva da tarde de sábado isso atrasou alguns minutos, mas a chuva passou e o entardecer no autódromo foi um espetáculo a parte.

Dada a largada, os velozes amigos e amigas partiram em busca de um lugar no pódio, os kiatletas do SPFC aceleraram lá na frente nos dois percursos e saíram carregados de troféus e prêmios, os campeões levaram também uma cesta de frutas e um kit da Decathlon e todos os presentes no pódio vão receber um tênis da Skechers.

Na prova de 4km, o KiAtleta SPFC Rafael Santeramo sagrou-se bicampeão  da prova seguido por outro KiAtleta SPFC, o Isaias Mesquita que subiu ao pódio de #SpiderTeam.

Na prova de 8km, quem venceu foi Leonardo Santana, um amigo frequentador de pódios, mais uma vez foi ao pódio de #SpiderTeam. Completaram o pódio de 8km os KiAtletas SPFC Denis Patrocínio e Elvis Santana.

No Feminino, a prova de 4km foi vencida pela amiga Irma Carlos, com a KiAtleta SPFC Filhyanna Nogueira em terceiro.

A prova de 8km teve a KiAtleta SPFC Adriele de Jesus Silva como campeã seguida pela Ana Luiza Garcez(a Animal) e completando o trio a amiga Nilza Almeida

Parabéns amigos, melhor que correr é ver o resultado de tanto trabalho sendo premiado!!!

Fotos da #RunStockCar em Facebook.com/BlogeRun

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.

 
Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão. 

 


Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

 

Siga no Twitter@antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          

 

 

 #aisim Colucci13 
  Twitter: @antoniocolucci 
Instagram:@colucci_blogerun

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.