quarta-feira , 23 outubro 2019
Maratona Sorocaba topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Tá no Rio? Aproveite!! Rio Sem Limites

Tá no Rio? Aproveite!! Rio Sem Limites

Nexta sexta será aberto o Espaço Nike interativo na Praça XV que funcionará durante os Jogos Rio 2016.

Serão várias as ativações na cidade maravilhosa, muitas marcas desembarcaram na cidade com o clima das Olimpíadas para incentivar a pratica esportiva e divulgar seus produtos e os atletas patrocinados.

A Nike chega com uma série de novidades, algumas especificas para os Jogos e outras apoiando a cidade maravilhosa e as comunidades nas Vilas Olímpicas.

Confira no quadro as ativações da marca e se estiver no RIO, APROVEITE!!!

Blog e Run

Colucci

Logo NikeNIKE ABRE ESPAÇO INTERATIVO NA PRAÇA XV COM AS PRESENÇAS DE RONALDO, CARL LEWIS, IZA GOULART E EMANUEL

Os Jogos Olímpicos Rio 2016  estão a poucos dias do início e para a Nike essa é uma oportunidade única de inspirar e motivar cada um a ser mais ativo e quebrar seus limites no esporte. Para o maior evento esportivo do mundo, a marca inaugura no dia 5 de agosto o “Rio Sem Limites”, espaço interativo, localizado na Praça XV, centro do Rio, que ficará aberto ao público durante o período dos Jogos.

 

RIO SEM LIMITES

Quem visitar o local poderá conhecer de perto as maiores inovações de tecnologia e design dos calçados usados pelos melhores atletas do mundo na versão especial Unlimited Colorway. Além disso, os consumidores terão a oportunidade de vestir a  Jaqueta NikeLab Time Brasil, peça que os atletas usarão no pódio na hora de receber a tão sonhada medalha olímpica. Em uma área exclusiva, esse momento poderá ser registrado e compartilhado nas redes sociais.

As jaquetas de pódio do Brasil e dos Estados Unidos estarão à venda, além de produtos licenciados Rio 2016.  Também haverá um ponto para customização de camisetas, com opções de frases inspiracionais e grafismos desenvolvidos pelo artista carioca Bruno Big.

O espaço conta ainda com uma instalação do artista e designer brasileiro Muti Randolph, um dos pioneiros em computação artística no país. Um cubo de 100m2, formado por múltiplas telas móveis, traz projeções gráficas e coloridas que celebrarão grandes momentos durante a competição.

“A Nike é uma marca apaixonada por esportes, assim como os brasileiros. Queremos aproveitar toda a energia dos Jogos para oferecer experiências únicas e incentivar todos a serem mais ativos e quebrarem seus limites no esporte”, diz Henry Rabello, Vice Presidente de Marketing e Gerente Geral de Olimpíadas da Nike do Brasil.

NIKELAB RIO

Durante os Jogos, o terceiro andar da loja da Nike em Ipanema será ocupada pela NikeLab Rio, loja temporária que celebrará as parcerias com consagrados estilistas e designers como Pedro Lourenço, Riccardo Tisci, Kim Jones e Jun Takahashi. O consumidor terá acesso às coleções com as mais avançadas tecnologias em vestuário e calçados aplicadas em peças exclusivas.

JOGOS DA GALERA

Uma série de atividades esportivas gratuitas serão oferecidas ao longo dos 17 dias de competição, em várias regiões do Rio. A programação inclui treinos funcionais, de corrida, futebol, basquete e sessões de skate. E para aqueles que não estiverem na cidade, poderão treinar e praticar esportes via aplicativo Nike+, a maior comunidade fitness do mundo. Tudo isso para inspirar os 204 milhões de brasileiros a se exercitarem mais e melhor, fazendo desta temporada a mais ativa de todos os tempos.

QUEBRE SEUS LIMITES

A Nike lança ainda, em uma iniciativa inédita, o projeto digital Quebre Seus Limites. A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular para compartilhar seus resultados e inspirar sua comunidade a correr também.

Toda mecânica e regulamento do projeto e todas as ações da marca durante o período podem ser encontradas em Nike.com

VILAS OLÍMPICAS

No dia 4 de agosto será reinaugurada a Vila Olímpica Clara Nunes, localizada em Acari. Revitalizada como parte do Projeto Vilas Olímpicas, em parceria com a Prefeitura do Rio em 22 estruturas municipais, a vila — que sofreu uma inundação em 2013 — será reinaugurada depois de uma completa reforma. Todas as vilas receberam treinamento dos professores,  nova identidade visual, uniformização da equipe e equipamentos esportivos.

“Esse grande momento esportivo é somente o ponto de partida para um compromisso de cinco anos para incentivar as crianças através de experiências positivas com esporte” diz Alice Gismonti, diretora de Impacto Comunitário da Nike do Brasil. “Nós acreditamos que o esporte tem o poder de mudar uma pessoa, uma comunidade, uma cidade  e um país inteiro.”

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

23ª Meia Maratona Internacional do Rio 2019

Chegou a hora da 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. CONFIRA e Nos …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.