sexta-feira , 13 dezembro 2019
Circuito do Sol 20 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Track & Field Shop Cidade Jardim SP

Track & Field Shop Cidade Jardim SP

5° colocado 10k – Nino, José Cássio de Oliveira

Segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Circuito de corridas Track & Field Run Series já é conhecido de todos os corredores e também dos não corredores consumidores da marca. São etapas em diversas cidades onde tem loja Track & Field, a organização é da Latin Sports, as provas costumam ter 5 km ou 10 km e o diferencial para as demais corridas é o Kit com produtos Track & Field, meias, meiões, viseiras, bonés, porta número de peito e outros itens, dependendendo da etapa. As camisetas de tecido tecnológico é vista em todos os treinos e em outras provas pela boa qualidade, sempre mudando a cor e o nome da etapa/loja. Como a grande maioria das lojas são em shoppings, a corrida fica ainda mais agradável no quesito estacionamento(não tem flanelinhas estorcendo corredores na madrugada) e banheiro(não são utilizados banheiros químicos nas arenas).


Nesse domingo participei da etapa Shopping Cidade Jardim com a equipe #CorredoresMinalba a convite da Àgua Minalba (@minalbaoficial). O diferencial dessa etapa é ter uma camiseta de finisher para todos que completam a prova. O percurso saindo na Marginal do Rio Pinheiros, em frente ao shopping cidade jardim segue rumo a ponte estaiada, sobe e desce a ponte, retorna pelo outro lado da marginal, sobe e desce a ponte novamente e volta para o shopping.

A prova de 5 km é praticamente toda em cima da ponte e os 10 kms tem 5kms de marginal para acelerar antes do retorno. A largada às 07:00 é a parte mais difícil de todas, acordar ou quase não dormir(no meu caso) na escuridão e pegar a marginal rumo ao shopping é a parte chata. Ao chegar no shopping, o clima esportivo acorda qualquer um, são pessoas de todos os tipos preocupadas em terminar os primeiros 5 kms, bater marcas ou então os mais velozes tentando descobrir quem serão seus adversários na disputa pelo pódio.

A largada é sempre uma festa e quem corre os 5 kms mais rápido quando está voltando no km 4 ainda encontra a turma do fundão largando. O pós prova é só diversão, todos comemorando suas conquistas, encontrando amigos, tirando fotos com as medalhas e esperando pela premiação dos campeões.

Os pódios foram cheios de amigos.


Na prova de 5 km masculino, em 1° lugar ficou com Claudio Roberto Macedo que chegou com 15’21″51, seguido por Marcelo Avelar 15’44″06, em 3° chegou Leandro Silva com 16’05″41, José Ferreira de “Toca Spider” 16’12″31 em quarto e o 5° lugar em  16’17″74 com Vanderson “GuetoRun” Pereira.

No feminino o pódio de 5 kms ficou assim:
Em 1°  lugar Janaina Lima em 19’44″91, 2° lugar Cristiana Affonso Ferreira em 20’20″48, 3° Flaviana Chung 21’40″24, em 4° Ana Paula Souza 22’13″36 e em 5° Camila Dametto 22’39″01.

Os 10 kms masculino, o quinto lugar ficou com José Cassio de Oliveira, o Nino, ex carroceiro que em 2010 teve sua casa totalmente destruída por um incêndio na favela do Real Parque(ao lado do shopping Cidade Jardim) e que com a ajuda e admiração dos corredores conseguiu reerguer sua vida e dar melhores condições para sua família agora com trabalho, estudo e correndo cada dia mais e melhor sempre seguindo os ensinamentos do mestre Wanderlei Oliveira.

Em primeiro lugar chegou o Soberano KiAtleta representando o shopping Itaquera Ivanildo Dias em 31’13″99, seguido pelo maior colecionador de troféus do circuito Adriano Bastos em 33’10″34, em 3° Adilson Ramos Silva com 33’36″03, em 4° com 33’56″03 chegou Gabriel Santos e em 5° com seu novo recorde pessoal de 34’08″81 José Cassio, o Nino.

No feminino quem levou a melhor nos 10kms em 38″46’20 foi Patricia Mendes Franco, seguida por Jú Veras(também colecionadora de pódios no circuito) com 41’49″43, em 3° chegou Lilian Khzouz 43’50″60, em 4° Eliana Leite Brandão com 44’32″89 e completando o pódio Renata Bittar com 46’13″16.

Muitas FOTOS do domingão em facebook.com/blogerun Curta sem moderação!

Com o campeão dos 10km Ivanildo Dias #Spider

Com Nino e com o #Spider José Ferreira

 

Muito bom encontrar tantos amigos e poder dar tantas risadas enquanto a maioria da população dorme.Obrigado amigos!!! 

Minha participação nos 5 kms foi acima de qualquer expectativa, muito melhor que qualquer previsão.
Meu último treino de corrida foi uma semana antes da ótima maratona do Rio no dia 19 de julho de 2015, depois desse treino só corri aos domingos em provas, 42kms na Maratona do Rio, 21km Na Asics Golden Four SP, 6 kms na Corrida Rústica do Sesc Interlagos e agora 5 km na ponte estaiada do circuito Track e Field #RunSeries, finalizei a prova em 23° lugar da geral e 21° entre os homens, a segunda colocada Cristiana Ferreira me ultrapassou nos últimos metros e cruzou a faixa pelo lado direito enquanto eu passava pelo lado esquerdo com a ótimo locução do amigo Leandro Pricoli.

Considerando a subida logo no início da prova, ainda com sono e sem aquecimento(minhas fisioterapeutas que não leiam isso) e a subida no km final, foi prova para animar a volta aos treinos e buscar novos recordes pessoais agora sem pensar em volume ou em maratona.

Bons treinos!! Se for correr, me chame!

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.

Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter@antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                           

 #aisim Colucci13  

   Twitter: @antoniocolucci   

Instagram:@antoniocolucci_13

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

ULTRABOOST 20 adidas running

Novidade adidas Brasil. Lançamento hoje, 27/11/19. SIGA NOSSO INSTAGRAM Corrida Insana SP com desconto QUER …

Um comentário

  1. Bom te ver mais uma vez. Muito obrigado pela lembrança em seu post. Busco melhorar meu trabalho a cada dia e transmitir muita energia pela microfone. Até a próxima. Abraços

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.