sábado , 14 dezembro 2019
Circuito do Sol 20 topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / 23ª Maratona de revezamento Pão de Açúcar SP

23ª Maratona de revezamento Pão de Açúcar SP

Fotos em fb.com/blogerun

Sábado, 03 de outubro de 2015 – atualizando

No último dia 20 de setembro de 2015 aconteceu a 23ª edição da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar em São Paulo. A tradicional prova paulistana é a porta de entrada para os corredores no mundo das corridas. Geralmente essa é a primeira corrida da história dos corredores, às vezes é também a única, é onde a pessoa descobre que correr não é o seu esporte.

O motivo para essa ser a primeira corrida de tantos é um dos principais motivos que atraem tantas pessoas para as corridas, a AMIZADE.

Para participar da maratona de revezamento é preciso montar uma equipe, pode ser de 2, 4 ou 8 atletas(amigos).

Os que correm em dupla normalmente já são experientes corredores que aguentam correr 21km, nos quartetos também são amigos corredores que se juntam para vencer a batalha em busca de melhores tempos, já os octetos é onde a grande maioria de novatos aparecem, convidados por amigos que já participaram dessa ou de outras provas formam equipes e partem em busca de superar o desafio dos primeiros 5.250 metros. É uma grande festa, uma grande confraternização de amigos em busca da vitória pessoal, de uma nova expectativa esportiva na vida.

Nessa corrida o grande barato é poder correr e incentivar os amigos e ainda se der sorte, encontrar e ficar esperando pelo momento da troca ao lado de atletas de elite, atletas olímpicos do Brasil, que são uma atração a parte e geralmente muito simpáticos com os amadores.

Como sempre a disputa pelos primeiros lugares foi acirrada no octeto, a equipe Orcamp e a equipe do SPFC brigaram o tempo todo pelo primeiro lugar seguidos pelo forte time formado pelos amigos do Adriano Bastos, eles formaram o pódio nessa ordem.

O maratonista olímpico Franck Caldeira participou fechando o quarteto campeão da equipe Pão de açúcar.

No octeto feminino, destaque para a equipe do Kiatleta SPFC que faturou o primeiro lugar no pódio.

Blog e Run mais uma vez esteve presente com um octeto de amigos e mais uma vez fizemos bonito, melhorando o tempo final e a classificação , chegando em 5° lugar conforme a sempre ótima locução do também amigo Bacana Sidney White.

Agradecimentos especiais um pouco atrasado, mas sempre em tempo para os amigos Fabio e Melissa do GPA e para os atletas e amigos mais que correram muito e representaram muito bem a equipe, valeu Roger Ruivo, Nino José Cássio, Vicent Sobrinho, Antonio BAEA dos Santos, James Yumyia, Clóvis Peruzinho Bento, Felipe Maldonado e tantos outros que estavam na expectativa e prontos para entrar caso fosse necessário.

Se tem algo que a corrida oferece de melhor, esse algo é a Amizade, e a quantidade de bons amigos é imensamente maior que a dos “oportunistas” que aparecem e felizmente somem sem deixar saudades.

Fotos Revezamento Pão de Açúcar 

Galeria fotos Tião Moreira
 

Siga este BLOG – adicione seu email em “Cadastre seu Email Aqui” e receba as atualizações em primeira mão.

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun 

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                             

  #aisim Colucci13
   Twitter: @antoniocolucci

Instagram:@colucci_blogerun

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

ULTRABOOST 20 adidas running

Novidade adidas Brasil. Lançamento hoje, 27/11/19. SIGA NOSSO INSTAGRAM Corrida Insana SP com desconto QUER …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.