sexta-feira , 7 agosto 2020
Meia RIO 2020 topo

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Avaliamos / New Balance Com placa de Carbono FUELCELL TC

New Balance Com placa de Carbono FUELCELL TC

As novidades com placa de carbono não param de chegar ao mercado.

Agora é a vez da New Balance apresentar seu modelo com tecnologia de placa de carbono na entressola, o que promete uma melhor resposta e consequentemente melhores tempos.

A novidade da NB chega no mercado brasileiro no próximo dia 20 de julho.


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

Se chegar aqui no SempreCorrendo traremos mais novidades, testes e opiniões, se não chegar é só procurar no google que certamente terão muitas opções.

Abaixo as informações oficiais fornecidas pela marca sobre essa incrível novidade.

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

NEW BALANCE APRESENTA MODELO FUELCELL TC

Modelo mais esperado do ano com tecnologia da placa de carbono, entrega rapidez e velocidade

São Paulo, julho de 2020 – A New Balance apresenta ao mercado seu mais novo modelo, FuelCell Training and Competition ou FuelCell TC, desenvolvido para atender as necessidades de corredores que buscam melhorar sua performance de corrida em treinos e em competições de curtas à longas distâncias. Combinando tecnologia FuelCell à placa de carbono, o tênis permite extrema eficiência nas passadas e velocidade.

Ele foi criado a partir da tecnologia Data2Design, que utiliza dados de corredores e são aplicados ao tênis. O FuelCell TC é uma evolução do FuelCell 5280, modelo para curtas distâncias e desenvolvido com o Big Data da atleta New Balance Jenny Simpson, oito vezes campeã da prova 5th Avenue Mile, em NYC.

O tênis conta com uma placa de carbono altamente flexível por toda extensão da entressola, posicionada no meio de duas camadas de espuma responsiva FuelCell. Assim, as duas tecnologias trabalham em conjunto, oferecendo um maior dinamismo e efetividade no retorno de energia nas passadas.

Com um design aerodinâmico, seu cabedal foi desenvolvido com material Engineered Mesh, leve e respirável, que permite que os pés fiquem perfeitamente ventilados durante qualquer percurso.

O solado de borracha do FuelCell TC é inspirado no design das sapatilhas de pista, assegurando grip, tração e durabilidade.

Fredison Costa, atleta New Balance, utilizou o FuelCell TC antes do lançamento oficial, durante a New York City Marathon em 2019 e conquistou o melhor índice sul americano na prova, 28º colocação com o tempo de 2h21m29s. Ele comenta: “O tênis é extremamente leve e altamente responsivo. Eu senti a diferença em cada passada e com certeza contribuiu no meu resultado.

O lançamento é indicado para provas e treinos e chega ao Brasil em 20 de julho de 2020 com numerações do 34 ao 44 e preço sugerido de R$1.299,99.

New Balance FuelCell TC – R$ 1.299,99

 

 

Sobre a New Balance:

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U﹩ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Facebook: New Balance Brasil

Instagram global: @newbalance

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Correndo para o futuro – Você não pode perder essa

Sabe aquele bate-papo que começa e não tem hora para acabar? Esse não acabou, foi …

Um comentário

  1. Mercado está ficando competitivo. Espero que assim os preços fiquem mais baixos. Rs
    Um dia quem sabe, consigo usar um desses pra sentir realmente como é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.