quarta-feira , 30 setembro 2020
Live SC topo

Publicidade

Ínicio / Equipamentos / Avaliamos / SKECHERS com placa de carbono – GORUN SPEED ELITE HYPER

SKECHERS com placa de carbono – GORUN SPEED ELITE HYPER

Mais uma marca entra no mercado dos tênis com placa de carbono prometendo a melhora da performance para os amadores, ou melhor, para atletas de todos os níveis, já que os profissionais, patrocinados ou não estão usando desses modelos para obter vitória ou ao menos as melhores marcas pessoais.

Em termos financeiros, esse modelo da skechers chega HOJE ao mercado brasileiro com um preço melhor que seus concorrentes, mas ainda assim com valor bem salgado para a grande maioria dos adeptos do esporte corrida.

 


  Assine o Canal SempreCorrendo no Youtube

 em http://youtube.com/semprecorrendo

 

Se a placa de carbono realmente entrega o prometido não sabemos, nunca corremos com nenhuma dessas “máquinas”, mas de acordo com as vitórias recentes mundo afora, deve realmente ter relação essa tecnologia aos novos recordes obtidos em tantas competições.

No nosso canal do youtube, perguntamos ao Ronaldo da Costa, O maratonista mais rápido do BRASIL e recordista mundial da Maratona em 1998, o primeiro homem a correr os 42.195 metros com ritmo abaixo de 3’/km, algo considerado INACREDITÁVEL na época, como seria se ele tivesse essas máquinas com FIBRA DE CARBONO a disposição há 22 anos atrás.

Confira a entrevista, a resposta e se ainda não assinou, ASSINE o canal.

 

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

Confira abaixo as informações oficiais da marca sobre esse incrivel lançamento.

 

SKECHERS GORUN SPEED ELITE HYPER AGORA DISPONÍVEL PARA TODOS OS CORREDORES COMPETITIVOS

Tênis de corrida ultraleve eleva a categoria de alta performance em corrida da Skechers
Agosto de 2020 – O principal e mais aguardado tênis de corrida da Skechers, o Skechers GOrun Speed Elite Hyper, está agora disponível para todos os corredores competitivos pela primeira vez no Brasil. Este calçado exclusivo, originalmente exclusivo para os corredores de elite da Skechers, foi projetado para ser o mais leve possível, com um rápido retorno de energia e economia da corrida em mente.

“Nossa equipe de projeto e testadores de milhagens trabalham incansavelmente para garantir que nossos tênis de corrida sejam rápidos e ofereçam as mais recentes inovações”, disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. “O resultado puro desse esforço é o Skechers GOrun Speed Elite Hyper – nosso principal tênis de corrida de alta performance, que representa tudo o que defendemos na categoria. Originalmente, projetamos esse sapato especificamente para os atletas de elite de nossa equipe, dando a eles a vantagem competitiva para vencer corridas. Corredores de todo o mundo têm perguntado quando poderiam conseguir um par. Nós os escutamos, e o Skechers GOrun Speed Elite Hyper está agora disponível para qualquer pessoa que esteja mirando o pódio. Esperamos que o burburinho da comunidade de corredores gerado pelo Speed Elite Hyper também brilhe em toda a nossa coleção de produtos premiados, pertencentes à linha de corrida Skechers Performance.”

“O Speed Elite Hyper é um calçado fantástico e tornou-se o meu favorito nas corridas de rua”, disse Edward Cheserek, 17 anos, campeão nacional de elite e corredor de elite da Skechers, que testou e forneceu uma visão aguçada do tênis de competição. “É ótimo que este produto que eu ajudei a desenvolver esteja agora disponível para todos os corredores”.

O Skechers GOrun Speed Elite Hyper foi projetado para competir com o mais alto nível de equipamentos técnicos de corrida do mercado. Apresenta uma placa infusionada feita de polímero de fibra de carbono, que torna o Speed Elite Hyper um dos tênis mais leves, rápidos e autênticos desta categoria, pesando apenas 176gr no tamanho 40 masculino. Desenvolvida por meio de testes biomecânicos e insights de atletas de elite, nossa placa foi projetada para ajudar os corredores a transmitir energia ao solo com perda de energia reduzida, para melhorar a economia da corrida.

O Speed Elite Hyper é o mais recente de uma coleção de estilos de corrida da Skechers que apresentam a inovadora e exclusiva entressola Hyper Burst®, feita usando um processo de formação de espuma “supercrítico” para criar células com formato esférico em formato compacto. É a espuma de entressola mais leve e resistente que a Skechers Performance já ofereceu até o momento. A estrutura celular irregular única é diferente da maioria das outras espumas EVA no mercado hoje. O tênis ainda inclui a tecnologia da borracha Goodyear em uma parte da sola para maior aderência, estabilidade e durabilidade. O preço sugerido para o calçado no mercado brasileiro é a partir de R$999,99*.

Desde a sua estreia com o primeiro modelo do Skechers GOrun, usado por Meb Keflezighi em 2012, os calçados da linha Skechers Performance ganharam respeito em todo o mundo da corrida e inúmeros prêmios na indústria de calçados – incluindo 10 prêmios editoriais apenas em 2019.

*preços sujeitos à variação cambial do dólar no momento da importação do produto.

Sobre a Skechers:
Sediada em Manhattan Beach, Califórnia, a Skechers (NYSE: SKX) projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados lifestyle para homens, mulheres e crianças, além de calçados de performance para homens e mulheres. Os calçados Skechers estão disponíveis nos Estados Unidos e em mais de 170 países e territórios em todo o mundo, por meio de lojas de departamentos e lojas especializadas, mais de 3.300 lojas próprias e de terceiros pertencentes à Skechers Company, e sites de comércio eletrônico da empresa. A Companhia gerencia seus negócios internacionais através de uma rede de distribuidores globais, parceiros de joint venture na Ásia, Israel e México, e subsidiárias integrais no Canadá, Japão, Índia e em toda a Europa e América Latina. Atualmente, o Brasil conta com 13 lojas Skechers e mais de 2.000 lojas multimarcas vendendo seus produtos. Conheça mais sobre a abrangência da marca no Brasil e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais:
http://www.facebook.com/skechersbrasilpage
http://instagram.com/skechersbrasil

DESAFIO 80 HORAS

Desafio Speed Elite Hyper, da Skechers

Atleta Daniel de Oliveira fará treino de 80h ininterruptas calçando o Speed Elite Hyper, principal tênis de corrida da Skechers que acaba de chegar ao Brasil

Nesta sexta-feira, 21, o campeão mundial do quíntuplo Iron Man, Daniel de Oliveira, em parceria com a Skechers, dará início a uma jornada de 80h ininterruptas de treino (duração de 3 dias) que será transmitido ao vivo em seu perfil do instagram (@ultradanieldeoliveira), uma preparação para a prova do quíntuplo Iron Man que acontece em outubro, no México.

Durante essa missão, o atleta, que também é embaixador da Skechers, estará usando o tênis GoRun Speed Elite Hyper, produto top de linha da Skechers Performance que acaba de chegar ao Brasil. O calçado é feito com um placa infusionada de fibra de carbono na entressola e foi projetado para ser o mais leve possível, oferecendo aos atletas um alto retorno de energia e muita agilidade. Entre outras tecnologias, o tênis ainda inclui a borracha Goodyear em uma parte da sola para maior aderência, estabilidade e durabilidade.

Quer saber do que o Speed Elite Hyper é capaz? Acompanhe a transmissão ao v ivo, a partir das 7h, do dia 21.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?
AVISE-ME das NOVIDADES

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Resgate do Atletismo – Adauto Domingues – A história de um campeão na vida e nas pistas

Nesse domingo, 13 de setembro de 2020, a Live SempreCorrendo (@anton10colucci e @tiaophotos) foi com  …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.