domingo , 18 novembro 2018
Maratona SP 25 anos topo

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Asics / Asics Frontrunner – último(s) dia(s)

Asics Frontrunner – último(s) dia(s)

BLOG DO COLUCCI

Quem acompanha as redes sociais já deve estar sabendo, muitos amigos já estão fazendo campanha e outros continuam na dúvida se devem se inscrever ou não, se vale arriscar ou não.

O que é o Asics Frontrunner? É o nome bonito para quem for escolhido que será “tipo” um embaixador da marca, não é exatamente um patrocínio porque não requer performance, mas é um SUPER apoio para o corredor que será o divulgador da marca, já existe desde 2010 na Alemanha e desde a criação está sendo expandido para diversos países no mundo. Agora chegou a vez do Brasil e mais alguns países escolherem pessoas para compor o time global dos Asics Frontrunners.

Para participar da seleção é necessário preencher um questionário e torcer para ser selecionado.

SITE PARA INSCRIÇÃO

Agora chegou a vez da Asics Brasil correr atrás de curtidas no instagram e das “famosidades do mundo running” e seus perfis lotados de seguidores comprados, os fakes de estimação, e de fotos bem trabalhadas que INSPIRAM multidões de fantasmas.

As outras marcas  já fizeram suas seleções, já criaram seus nomes imponentes, já investiram pesado para aparecer nos famosos corredores que ninguém conhece nas corridas, mas que bombam nas fotos dos treinos entre eles mesmos, já existem grupos igual de whatsapp comentando as fotos nos badalados e inspiradores perfis do instagram que geram relatórios incríveis com milhões de seguidores e milhares de curtidas. 

De acordo com as informações da Asics, a data limite para as inscrições é 11/02/2018, ou seja, domingo de carnaval, mas navegando no site das inscrições parece que foram prorrogadas para o fim do carnaval, algo muito bom para quem ainda não conhece ou não conseguiu selecionar aquela melhor foto para enviar.

Eu vou me candidatar nesse sábado, vou preencher todos os dados e cruzar os dedos, torcer para ser selecionado e ser CONVOCADO para participar de um time exclusivo de uma grande marca para enfim, depois de tantos anos correndo por prazer, enfim eu possa me preocupar somente em treinar e compartilhar meus dias, dividir com esse universo que busca inspiração nos seres mortais como é bom correr, como é saúdavel ser exemplo para crianças, amigos jovens e também os velhinhos.

Torçam por mim, aproveitem o sabadão para se inscrever também e vamos torcer juntos para que os escolhidos sejam realmente pessoas interessantes para seguir, que sejam pessoas honestas e não sejam os que vemos aos montes explodindo na rede(a parte triste é ver amigos se sujeitando a isso para serem “notados” ou “reconhecidos” como famosões).

Será que eu tenho chance?

Será que se eu ganhar o SempreCorrendo pode continuar existindo?

Será que vou conseguir uma foto bacana(giria de velho) para me inscrever?
BOA SORTE PARA TODOS!!

Comunidade global de embaixadores de corrida

ASICS FrontRunner

chega à América do Sul

A expansão do programa global levará o projeto para mais 14 países em busca de repetir o sucesso de 2017

A ASICS, líder no segmento de running performance, anunciou hoje a expansão de sua comunidadeglobal de embaixadores de corrida ASICS FrontRunner, que vem crescendo com força desde a sua criação na Alemanha em 2010. Esta diversificada comunidade de influenciadores de todo o mundo compartilha suas próprias experiências para inspirar mais pessoas a correr e se movimentar, por meio do apoio da marca.

Contando com corredores de todas as categorias, os membros da ASICS FrontRunner promovem a ideia do prazer em praticar exercícios e inspirar as pessoas com suas atividades, além de apoiar outros ao longo de suas próprias jornadas de corrida. A comunidade compartilha sua paixão, conhecimento, rotinas de treino, diversão e amizades, seja offline com a convivência nos dias de corrida, clubes e comunidades locais, bem como on-line para suas comunidades digitais. Por meio de um conteúdo alinhado com a filosofia da marca, mente sã em corpo são, os membros geraram cerca de 200.000 postagens em 2017, atingindo 16 milhões de pessoas e resultando em 46 milhões de likes em todo o mundo.

O projeto global, continuamente em expansão, está aumentando a comunidade de 500 para 700 membros, com novos mercados adicionados ao programa, incluindo Brasil, Dubai e EUA. Só na América do sul, serão selecionados 14 perfis entre homens e mulheres.
A força da atual equipe ASICS FrontRunner está na diversidade de seus membros, que incluem uma mistura de corredores de performance (maratonistas, triatletas, ultracorredores), corredores iniciantes e aqueles que buscam apenas diversão. Além disso, são também diversos em termos de idade, status social ou seu histórico com a corrida. Todos têm o amor pelo esporte e o entusiasmo para inspirar em comum.

Bjorn Hamacher, vice-presidente de Marketing da ASICS EMEA comenta: “A comunidade ASICS FrontRunner é sobre reunir pessoas que compartilham o mesmo amor e paixão por correr. Queremos estar na vanguarda da criação de uma comunidade engajada que possa ajudá-los a crescer como pessoas e também como corredores. A nova campanha da marca ‘I MOVE ME’ também visa reunir as pessoas e inspirá-las a serem saudáveis e felizes por meio do movimento. Como marca, a ASICS está perfeitamente posicionada para liderar o caminho com muitos anos de experiência em ajudar as pessoas a fazer exatamente isso. Pretendemos construir uma rede diversificada de corredores em todo o mundo, abrindo fronteiras, compartilhando experiências e contando suas histórias nas redes sociais “.

Para se tornar um membro da equipe todos os candidatos devem demonstrar paixão por correr, um forte desejo de fazer parte da comunidade e compartilhar sua jornada para inspirar os outros ao longo do caminho. Cada região será capitaneada por uma equipe de especialistas da marca que utilizará sua experiência para liderar a comunidade.

Os corredores devem candidatar-se pelo site: https://www.asics.com/br/pt-br/frontrunner

A fase de inscrições começa em 17 de janeiro de 2018 e se encerra em 11 de fevereiro de 2018.

Os candidatos aprovados serão anunciados em 21 de fevereiro de 2018.

Países que já fazem parte da ASICS FrontRunner:

Espanha, Itália, Áustria, Reino Unido, França, África do Sul, Suíça, Hungria, República Checa, Eslovênia, Alemanha, Polônia, Suécia, Holanda e Rússia.

Novos membros:

Brasil, Chile, Argentina, Peru, Portugal, Noruega, Dinamarca, Bulgária, Sérvia, Grécia, Bielorrússia, Ucrânia, Cazaquistão, Turquia, Dubai, Bélgica e EUA.

Instagram: @asicsfrontrunner #asicsfrontrunner

Facebook: https://www.facebook.com/ASICSFRONTRUNNER/

Assessoria Asics Brasil

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

DICA PARA ECONOMIZAR

FISIOTERAPIA ESPORTIVA

Em São Paulo, com duas unidades, em Moema(atrás do shopping Ibirapuera) e em Santana.

Ligue e confira essa PROMOÇÃO

Marque uma consulta e conheça a Fisionoesporte

Moema:  11 2495-8250 / 97273-6960

Santana: 11 2366-5037 / 98944-8553

 

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

DURANTE O CARNAVAL FRETE GRÁTIS: COLUCCI_FRETE

Acesse e CONFIRA!!!

 

 

 
  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

 

LEIA TAMBÉM:

XXXVI Volta ao Cristo Poços de Caldas

Meia Maratona – Qual o tempo para terminar?

 

SempreCorrendo.com.br

 

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Sephora Beauty Run, última chance

Está chegando a hora da corrida mais cheirosa e badalada da cidade. Quem ainda não …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.