terça-feira , 19 março 2024
Track Field topo 10%

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Corrida Infantil grátis – AEC KAUE

Corrida Infantil grátis – AEC KAUE

No próximo domingo acontecerá a Corrida Infantil de 19° aniversário do AEC Kaue Itaquerense, o ONG de Itaquera que semeia no asfalto crianças corredoras e colhe frutos como atletas de elite e pessoas com dignidade e esperança por um mundo melhor.

O AEC Kauê foi um projeto que virou REALIDADE, é o espelho para as crianças e adultos, não só de Itaquera, mas de todos os lugares que se identificam com a força da batalha do Fran e de seus meninos e meninas por um caminho mais feliz através do esporte.

Nós do SempreCorrendo.com.br  sempre apoiamos as ações do AEC KAUE, e acompanhamos os grandes atletas que surgiram lá naquela pista pintada no asfalto ao lado do trilho do trem, e que a cada conquista fazem questão de mostrar a origem, a forma como foram apresentados e preparados para o esporte corrida e para a VIDA.

A corrida infantil grátis em comemoração aos 19 anos do AEC KAUE é um prêmio a todos pela batalha durante o ano todo. As crianças correm na rua pintada de pista, as disputas são incríveis e todos são premiados com medalhas pelo esforço. Os mais ligeiros ainda são chamados ao pódio e premiados com troféus.

E TODOS concorrem a prêmios que são sorteados após as premiações.

É uma festa incrível. É uma confraternização merecida onde eles são os anfitriões.

Todos são muito bem recebidos, as empresas colaboram para a festa e a animação é completa.

Quem não conhece o AEC KAUE pode aproveitar a manhã do próximo domingo para visitar e prestigiar as baterias com os pequenos grandes corredores.

 

CORRIDA INFANTIL

19º Aniversário da AEC Kauê

No próximo domingo dia 30/04, a partir das 07:30 hs.

A AEC Kauê Itaquerense no próximo domingo realizará sua tradicional CORRIDA INFANTIL, serão 450 crianças com idades de 03 a 15 anos comemorando 19 anos do Projeto Correndo para o Futuro.
O Evento faz parte das comemorações do Aniversário da entidade, as inscrições já se encontram encerradas, e se esgotaram em menos de 48 horas, porém venha se divertir e conhecer um projeto social que faz da inclusão social através do esporte  um grande exemplo de dedicação e amor.

19º Aniversário da AEC Kauê
Data: 30/04/2017 (Próximo Domingo)
Homenageados: Jorge Mautone(Cobrinha) e Laurivânio Marques(Sargento)
Horário: 07:30hs
Local: Rua Nicolino Mastrocola – Itaquera (Pista de Atletismo no Asfalto)

FIQUE LIGADO

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

Bota pra Correr Vale dos Vinhedos – A corrida que não teve

Vale dos Vinhedos no Rio Grande do Sul foi o palco escolhido para mais uma …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.