domingo , 17 junho 2018
Move for Cancer 2018 SP RJ topo

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / Corrida Mulher Maravilha 2018 SP

Corrida Mulher Maravilha 2018 SP

A corrida que esquentou o frio paulistano esse fim de semana foi recheada de super heroínas.

As Mulheres Maravilhas invadiram as ruas da capital e tomaram conta do centro.

A corrida teve seu percurso original de 4kms e 8kms reduzido de acordo com ordens da Companhia de Engenharia de Trânsito em virtude da interdição de ruas causado pelo incêndio/desmoronamento do prédio próximo ao Teatro Municipal no inicio do mês.

Apesar de algumas reclamações na véspera por conta da greve dos caminhoneiros, a mulherada usou os super-poderes para chegar na arena da prova que fica a poucos passos de três estações de metrô no coração da cidade.

A organização atrasou o início da corrida para que todas pudessem chegar a tempo de curtir cada km da prova.


  Inscreva-se no Canal SempreCorrendo

em http://youtube.com/semprecorrendo

Mais de 10.000 mulheres maravilha correram e se divertiram, algumas acompanhadas por Major Trevor que esse ano puderam largar junto.

A Corrida da Mulher Maravilha cada ano surpreende mais as corredoras, com um kit caprichado, arena repleta de ativações exclusivas, medalha e troféus lindos e aquela animação que prende a mulherada até o final do evento.

A locução do Cezinha empolgou a mulherada e na hora dos inúmeros sorteios com brindes incriveis dos patrocinadores, a alegria se transformou em uma grande festa com o DJ surpreendendo a todos a cada entrada.

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

Parabéns a todas Mulheres Maravilhas presentes, nossas amigas que voaram e conquistaram um lugar no pódio e um Parabéns ESPECIAL para a Bi-Campeã da prova, que está SempreCorrendo ALICE YURI FONSECA que brilhou na corrida e no pódio.

Na hora do encerramento só se ouvia uma pergunta: Quanto tempo falta para a próxima Corrida da Mulher Maravilha?

O Rio de Janeiro receberá a Corrida da Mulher Maravilha no dia 26 de AGOSTO de 2018, restam poucas vagas no site oficial da prova. Corrida Mulher Maravilha RJ 2018

A próxima invasão de Super-Heróis em São Paulo já tem data e local marcado, será dia 12 de AGOSTO, na região do Parque do Ibirapuera com concentração na Assembleia Legislativa na Corrida Superman & Supergirl, confira abaixo todas as informações.

publicidade

CURTA facebook.com/SempreCorrendo

 

27/05/2018

Posted by SempreCorrendooficial on Wednesday, May 30, 2018

 

 

Segunda edição da Corrida Mulher-Maravilha agitou o Centro de SP

com presença de mais de 10 mil atletas

Mais uma vez o evento foi animado e coloriu a região do Vale do Anhangabaú com provas de 4k e 8k

Nem as baixas temperaturas deste domingo (27) tiraram a disposição das milhares “Mulheres-Maravilhas” que participaram da segunda edição da Corrida Mulher-Maravilha, uma prova dedicada exclusivamente ao público feminino e que contou com duas distâncias, 4k e 8k, além de uma caminhada, que percorreu as principais ruas, avenidas e pontos turísticos do “Centro Velho” de São Paulo.

Na largada os termômetros da região marcavam 15º, mas a animação sobrou e esquentou o Vale do Anhangabaú. Mulheres de todas as idades puderam levar todo seu charme, força e beleza pelo evento, que já se tornou a maior prova feminina do Brasil. Maria Claudia Pereira Santos (8k) e Alice Yuri Lima Fonseca (4k) foram as vencedoras da segunda edição da Corrida Mulher-Maravilha.

Antes e depois da corrida, as participantes puderam desfrutar de diversas atividades promovidas no local. Entre elas, aquecimento, alongamento e aula de zumba. Elas também puderam registrar tudo tirando fotos com personagens, e nos muitos painéis espalhados pelo local. Foram realizados vários sorteios e oferecidos vários serviços para as inscritas.

A organização ressaltou a força e grandiosidade do evento. Mais uma vez, milhares de corredoras trouxeram muita cor e alegria para o Centro de São Paulo. Mesmo com as dificuldades em uma semana conturbada para os brasileiros, a organização, patrocinadores e colaboradores uniram-se, compartilharam recursos e não mediram esforços para poder cumrir com a agenda do evento.

Continua depois da publicidade

 

Maria Claudia, vencedora da corrida de 8k, estava bastante feliz e contou que gosta muito da prova. “Essa é minha segunda vez nesta disputa. Ano passado fiquei em segundo, e agora vim mais forte, e conquistei a vitória. Considero o evento muito bacana, é maravilhoso mesmo. Só queria que tivesse mais. Seria bom se ocorresse pelo menos duas vezes ao ano. Espero estar presente nas próximas edições e já penso em fazer a prova no Rio de Janeiro”, contou a atleta de 39 anos.

Outra corredora que marcou presença pelo segundo ano foi Alice Yuri Lima Fonseca, de 25 anos. A atleta não só esteve presente em 2017, como também venceu a prova na distância de 4k e, neste ano, repetiu o resultado, garantindo mais uma vitória. ”É uma prova bem bacana, organizada, com bom percurso e muito animada. Já é minha segunda vez aqui. Eu tinha vencido ano passado e agora de novo. Na próxima edição quero me desafiar na distância de 8k”, contou Alice.

3.0 em grande estilo

A corredora Karina Teles comemorou seus 30 anos em grande estilo, participando da Corrida Mulher Maravilha. Ela ficou feliz que a prova foi marcada justamente para o dia do seu aniversário. “É uma prova muito legal. Ano passado participei, e curti muito. E, agora adorei que coincidiu de ser no dia do meu aniversário. Pude comemorar fazendo o que mais gosto. Pra mim é um desafio, ainda mais por ser portadora de fibromialgia. Ano que vem quero me desafiar ainda mais, fazendo a prova de 8k”, contou Karina.

 

Resultados:

Corrida 4k

1) Alice Yuri Lima Fonseca, 12min442s

2) Viviane Aparecida de Souza Ramos, 13min17s

3) Andreia Ribeiro, 13min41s

Corrida 8k

1)  Maria Claudia Pereira Santos, 30min23s

2)  Nillzete Ribeiro Martins, 30min28s

3)  Eliete Malta Ikeda, 31min50s

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de Moleca, com copatrocínio de Caixa e TBlogs. Risqué. O apoio é de Riachuelo, Bêndita Cânfora, Grupo Dois Cunhados, Café 3 Corações, Minalba, Verde Campo, Montevérgine, Açúcar Guarani, Phisalia Jacques Janine, Espaço Laser Depilação, Trá Lá Lá e Itambé Pró. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, através do SampaCor.

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2018. 

Consultoria de Comunicação da Yescom:

MBraga Comunicação

Toda a linha TomTom com 10 % de desconto

em www.lojatomtom.com.br

CÓDIGO : COLUCCI_TT10

Acesse e CONFIRA!!!

 

publicidade

publicidade

 

LEIA TAMBÉM:

Maratona SP 2017 – a prova

publicidade

QUER SABER ANTES PARA NÃO FICAR DE FORA?

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, ‘RunPorter’ e Pai do Diego.
Correndo desde 2004;
Escrevendo desde 2007;
Pai do Diego desde 2008;
Maratonista desde 2009.

Veja também

Resultados Maratona do Rio 2018 – Meia e Family Run

Os resultados da Maratona do Rio 2018, Meia maratona e Family Run  estão disponíveis no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.