quinta-feira , 18 Janeiro 2018
yescom – meia sp 2018

Publicidade

Ínicio / Blog do Colucci / NetShoes – Sem Limites

NetShoes – Sem Limites

Na última terça-feira aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo o lançamento do livro Sem Limites, da editora Gente, escrito por José Eduardo Costa.

O livro conta a história de empreendedorismo da NetShoes quando os primos Marcio Kumruian e Hagop Chabab resolveram começar o negócio.

Quem não conhece a NetShoes? Quem nunca ouviu falar da NetShoes? Quem nunca comprou alguma coisa(ou até correu uma prova de corrida) da NetShoes?

No lançamento do Livro, José Eduardo fez um bate-papo com os fundadores e idealizadores da loja de calçados femininos que abriu no ano de 2000 na Rua Maria Antonia, centro de São Paulo, e hoje, 17 anos depois é o maior E-COMMERCE esportivo da América Latina.

O Livro, Márcio, Marcinho e Tchelo no lançamento *

*Faltou a foto com o escritor.

A história é bem interessante, os garotos entraram com a cara e a coragem, foram desbravando um universo totalmente novo e desconhecido(primeiro na área de vendas de calçados e depois a internet que mal existia no mundo, imagina no Brasil), e mesmo com alguns sustos e ajuda de amigos e familiares conseguiram virar o gigante que continua crescendo.

Atualmente, a NetShoes tem um sistema de vendas e entregas simplesmente absurdo que é modelo e sonho para qualquer marca que queira entrar no mercado.

A lojinha de rua se especializou em lojistica e é referência quando se fala em internet e vendas.

O Livro pode ser comprado em qualquer livraria, ou mesmo na NetShoes(se comprar pelo aplicativo, nem gasta o plano de dados da operadora*).

*Merchan – oferecimento SempreCorrendo.com.br

Essas histórias sempre são inspiradoras em um país onde tudo é difícil.

Uma frase da noite muito real: “Quando se é iniciante, você tem que conquistar a confiança pouco a pouco” foi dita pelo Márcio para explicar como foi o início da relação com as grandes marcas esportivas, na época só falando sobre os modelos de tênis.

Isso nós vemos em todas as áreas, inclusive na nossa corrida, onde a confiança e a qualidade estão sendo trocadas instantaneamente por números de likes e seguidores comprados por subcelebridades querendo uma janelinha, tirando o que poderia ser o investimento em atletas que realmente precisam e vestem a camisa de quem os apoia.

Parabéns NetShoes pelo SUCESSO! Eu pude dizer a eles que fui um consumidor da lojinha da Maria Antonia, meus primeiros pares de tênis de corrida em 2004, 2005, nikes simples, mas que resolveram meus problemas e abriram o caminho para tantos anos correndo.

Seria incrível ter a NetShoes aqui no Portal SempreCorrendo com ofertas especiais para nossos leitores. Quem sabe um dia, quem sabe ….  Sonhar não custa nada.

Em breve teremos no Youtube.com/SempreCorrendo o bate-papo completo

ASSINE NOSSO CANAL

Assine o nosso canal para ser avisado primeiro.

PARTICIPE DA PROMOÇÃO PARA GANHAR

A ÚLTIMA INSCRIÇÃO PARA A

Tricolor Run 2017.

QUER UM SUPER DESCONTO EM GPS ?

CONFIRA CLICANDO NA IMAGEM

Para receber as novidades primeiro

CADASTRE-SE em SempreCorrendo.com.br

AVISE-ME das NOVIDADES

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, ‘RunPorter’ e Pai do Diego.
Correndo desde 2004;
Escrevendo desde 2007;
Pai do Diego desde 2008;
Maratonista desde 2009.

Veja também

Verão no clima – Corridas Grátis

O litoral de São Paulo vai receber uma série de corridas e caminhadas gratuitas nesse …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.