segunda-feira , 18 dezembro 2017
yescom – meia sp 2018

Publicidade

Ínicio / Marcas Esportivas / Asics / Vídeo – São Paulo City Marathon Asics 2016

Vídeo – São Paulo City Marathon Asics 2016

A nova maratona da cidade de São Paulo aconteceu no último dia de julho largando em frente ao estádio do Pacaembu na madrugada fria e chegando no Jockey Clube já com um solzinho bem agradável.

Junto com a maratona aconteceu a Golden Run, meia maratona que parou no Jockey direto. A São Paulo City Marathon passou por grandes pontos turísticos do centro da cidade, subiu e desceu a Brigadeiro Luís Antonio, passou pelo parque do iBirapuera, os chatos, barulhentos, fedidos e intermináveis túneis, a frente do Jockey sem ver o pórtico de chegada e partiu rumo a praça Panamericana, parque Vila Lobos, cidade universitária da USP e retornou para o Jockey Club de São Paulo, local da arena.

Dessa vez não fotografei o percurso, gravei as largadas e muitos trechos da prova.

A bagunça do guarda-volumes impediu que eu largasse na minha onda, a primeira, e sendo assim gravei as largadas e só consegui partir quase que com meia hora de atraso na terceira onda.

Tava frio, foi divertido, minha intenção não era correr forte, fui para conhecer a novidade e terminar da melhor forma possível. Tive cãimbras, filmar as duas largadas consumiu a bateria da câmera que só aguentou até o km 30 aproximadamente, e que rendeu uma trabalheira para juntar tudo e ter uma visão diferente da prova.

Encontrei muitos amigos, fiz outros e finalizei o vídeo com os kms que faltaram de forma diferente.

Assista, relembre o percurso da Asics São Paulo City Marathon, avise os amigos que apareceram no vídeo, curta, compartilhe e principalmente ASSINE O CANAL no youtube, quanto mais assinantes mais e melhores vídeos teremos.

EXPO Asics São Paulo City Marathon Largada Onda 1 ASICS SP City Marathon Largada Onda 2 ASICS SP City Marathon Largada Onda 3 ASICS SP City Marathon

A parte ruim dessa novidade foi a desorganização do guarda-volumes, na entrega e na retirada, a distância do guarda-volumes na chegada e a falta de educação e de respeito de alguns corredores para com seus semelhantes. Deveriam ser semelhantes, mas esses em questão não devem ter semelhantes.

ASSISTA e Comente!!!

Colucci

Blog e Run

SempreCorrendo.com.br

Sobre Antonio Colucci

Um corredor que escreve, 'RunPorter' e Pai do Diego. Correndo desde 2004; Escrevendo desde 2007; Pai do Diego desde 2008; Maratonista desde 2009.

Veja também

36ª Volta ao Cristo Poços de Caldas 2018

Estão abertas desde o primeiro dia do mês de dezembro as inscrições para a Volta …

Concorra inscrições de provas, camisetas e brindes.

Cadastre-se na nossa newsletter e saiba de tudo .

Obrigado! Foi enviado um email de confirmação para você.